rogerioTI Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Bom dia, alguém mais com problemas nos serviços de email do gmail e google apps? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 14, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 1 minuto atrás, rogerioTI disse: Bom dia, alguém mais com problemas nos serviços de email do gmail e google apps? Todos os serviços do Google ficaram Offline, alguns já voltaram parcialmente e outros não voltaram ainda.https://www.google.com/appsstatus#hl=pt-BR&v=status Em paralelo RBX2 (OVH) está 100% Offline também rs. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 14, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Sérgio (vulgo cônjuge) me acordou só pra eu abrir meu celular e ver se também estava sem youtube. Ele jura que é por conta de hoje ser o último dia de alguma coisa lá nas eleições gringas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Dezembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 13 minutos atrás, AngelCosta disse: Sérgio (vulgo cônjuge) me acordou só pra eu abrir meu celular e ver se também estava sem youtube. Ele jura que é por conta de hoje ser o último dia de alguma coisa lá nas eleições gringas. KKKKK, A teoria da conspiração é a primeira que vem a mente..... Aqui ficamos quase 1 hora sem os serviços do google apps....., começa a dar até dor de barriga........ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Agora, rogerioTI disse: KKKKK, A teoria da conspiração é a primeira que vem a mente..... Aqui ficamos quase 1 hora sem os serviços do google apps....., começa a dar até dor de barriga........ De fato, nessas horas não tem estomago que fique saudável kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 (editado) Vou ser honesto para vcs, não senti instabilidade. Apesar que neste momento recebi uma notificação da operadora, o app de Técnico Virtual da OI, informando que foi normalizado todos os serviços da Google. Vou em que horário exatamente? Editado Dezembro 14, 2020 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Dezembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 6 minutos atrás, msaulohenrique disse: Vou ser honesto para vcs, não senti instabilidade. Apesar que neste momento recebi uma notificação da operadora, o app de Técnico Virtual da OI, informando que foi normalizado todos os serviços da Google. Vou em que horário exatamente? Aqui pra mim ocorreu entre as 08:30 e 09:30 horas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 26 minutos atrás, rogerioTI disse: Aqui pra mim ocorreu entre as 08:30 e 09:30 horas... Bem na hora da reunião que eu teria. Por isso estranhei o email ter chegado bem atrasado e trocando de plataforma, pois séria no Google Meet. Obg! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.