Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Datacenter?


Feliperibeiro

Posts Recomendados

Sobre a Hetzner creio que posso falar um pouco. Se voce for colocar na ponta do lápis levando em conta o custo-benefício a Hetzner é o melhor datacenter do mundo, disparado.

- Tem harware de primeira mão a custo irrisório. Sobre o valor que é mostrado no site deles vc ainda paga 19% a menos (pois estrangeiros não pagam o VAT - que é o imposto deles).

- Rede de primeira qualidade, bem estruturada.

- O suporte é simples e básico. Vc necessita ter um gerenciamento extra contratado.

- O ingles praticado é meio "min tarzan you jane"

O sistema financeiro é meio confuso, mas são honestos (diferente da SERVERPRONTO que são estelionatários/scammers reconhecidos no mercado). Para terem uma idéia eles me cobraram 2 X o mesmo servidor no mesmo dia, mas na mesma fatura (no mesmo dia) efetuaram o estorno do valor a cobrado a mais, sem em mesmo nem perceber. Eles concertam o erro sem que o cliente tenha que PEDIR isso.

POREM

Existe um problema que a empresa não pode fazer nada a respeito, que é o delay no acesso - pelo fato de estarem na Alemanha o acesso do Brasil fica prejudicado, pois a rota passa primeiro pelos EUA para aí sim ir (via cabo) a Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto existia a The Planet, muita gente considerava o melhor datacenter do mundo.

Depois que houve a fusão com a Softlayer (e passou a operar sob esse nome) perdeu um pouco a qualidade mas ainda assim está entre os Tops.

Dos EUA os meus preferidos são Softlayer e DimeNOC. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ThePlanet de fato não existe mais pois ele se fundiu com a Softlayer e agora opera sob essa marca. Bons data centers americanos são:

  • Softlayer
  • SingleHop
  • Limestone
  • LayeredTech
  • Hivelocity

Não nessa ordem, mas eles são os mais conhecidos e os mais bem comentados.

Hoje eu uso a SingleHop e não tenho do que reclamar.

Divirta-se!

Layeredtech não é datacenter. Eles tem os servidores na Savvis. Pagaram bem para não constar no RIPE (Whois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria. Já usei ThePlanet SoftLayer SingleHop Hetzner e Dimenoc.

E o melhor pra MIM, é Dimenoc. O DC da HostDime.

Em relação ao custo - benefício.

Que tipo de hábito estranho constantemente se referir a "Layered Link" como "Hetzner", sem sequer mencionar Layered Link UMA VEZ?

Por alguma razão desconhecida, algumas pessoas estão a recusar-se a soletrar essa palavra?

Será que ela tem um som obsceno e rude ou é difícil de soletrar? Considerando de fato que o hardware utilizado foi da Layered Link.

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de hábito estranho constantemente se referir a "Layered Link" como "Hetzner", sem sequer mencionar Layered Link UMA VEZ?

Por alguma razão desconhecida, algumas pessoas estão a recusar-se a soletrar essa palavra?

Será que ela tem um som obsceno e rude ou é difícil de soletrar? Considerando de fato que o hardware utilizado foi da Layered Link.

Isso é indiferente pra mim. Tanto faz Hetzner ou LayeredLink. Até pq Layered não é DC e Hetzner é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é indiferente pra mim. Tanto faz Hetzner ou LayeredLink. Até pq Layered não é DC e Hetzner é.

Isso pode ser considerado pelo fato que o hardware alocado foi da Layered Link que utiliza a Hetzner (ISP). :)

Nunca omitimos isso.

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?