Jump to content

Qual Melhor Datacenter?

Feliperibeiro

Recommended Posts

amigo depende para qual serviço você precisa do dedicado, a Softlayer e sempre bem falada e tem uma ótima qualidade os preços são mais altos, lembra-se tem muitos dcs de medio porte com boa qualidade, e também muitas empresas que tem colocation nos grandes DataCenter, neles epossivel pagar menos pela mesma estrutura do DaTacenter,

Experiência própria. Já usei ThePlanet SoftLayer SingleHop Hetzner e Dimenoc.

E o melhor pra MIM, é Dimenoc. O DC da HostDime.

Em relação ao custo - benefício.

O que podes me dizer sobre a Hetzner(tua opinião), preciso de um Dedicado parrudo para virtualização de sistemas online em ambientes isolados(VPS) e, tem um i7 six core tentador lá, mas só a config dá máquina não é tudo, gostaria de saber como fica o desempenho da conexão aqui para o Brasil.

O que podes me dizer sobre a Hetzner(tua opinião), preciso de um Dedicado parrudo para virtualização de sistemas online em ambientes isolados(VPS) e, tem um i7 six core tentador lá, mas só a config dá máquina não é tudo, gostaria de saber como fica o desempenho da conexão aqui para o Brasil.

Tenho a mesma dúvida sua, esse Hetzner é o datacenter que fica alocado os servidores da layeredlink?

Abraço.

Tenho a mesma dúvida sua, esse Hetzner é o datacenter que fica alocado os servidores da layeredlink?

Abraço.

Isto mesmo, creio que para hospedagem de sites não seja o ideal, pois o ping aqui para o Brasil é meio alto, mas para outros serviços se tiver qualidade no hardware e na conexão pode ser uma boa desde que o setor comercial trabalhe direito.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?