Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Datacenter?


Feliperibeiro

Posts Recomendados

amigo depende para qual serviço você precisa do dedicado, a Softlayer e sempre bem falada e tem uma ótima qualidade os preços são mais altos, lembra-se tem muitos dcs de medio porte com boa qualidade, e também muitas empresas que tem colocation nos grandes DataCenter, neles epossivel pagar menos pela mesma estrutura do DaTacenter,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria. Já usei ThePlanet SoftLayer SingleHop Hetzner e Dimenoc.

E o melhor pra MIM, é Dimenoc. O DC da HostDime.

Em relação ao custo - benefício.

O que podes me dizer sobre a Hetzner(tua opinião), preciso de um Dedicado parrudo para virtualização de sistemas online em ambientes isolados(VPS) e, tem um i7 six core tentador lá, mas só a config dá máquina não é tudo, gostaria de saber como fica o desempenho da conexão aqui para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que podes me dizer sobre a Hetzner(tua opinião), preciso de um Dedicado parrudo para virtualização de sistemas online em ambientes isolados(VPS) e, tem um i7 six core tentador lá, mas só a config dá máquina não é tudo, gostaria de saber como fica o desempenho da conexão aqui para o Brasil.

Tenho a mesma dúvida sua, esse Hetzner é o datacenter que fica alocado os servidores da layeredlink?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida sua, esse Hetzner é o datacenter que fica alocado os servidores da layeredlink?

Abraço.

Isto mesmo, creio que para hospedagem de sites não seja o ideal, pois o ping aqui para o Brasil é meio alto, mas para outros serviços se tiver qualidade no hardware e na conexão pode ser uma boa desde que o setor comercial trabalhe direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?