vagnermix Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Pessoal, como vai? Alguém conhece uma solução que melhora a entregabilidade dos e-mail além do Mailchannels? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 9, 2020 Administração Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Eu utilizo o spamwall a 7 meses e estou gostando muito. O único problema é que você paga trimestralmente em dólar então pode ser um porradão financeiramente falando. O suporte deles ( geralmente o Kevin) é muito receptivo diferentemente do mailchannels (ao menos na minha experiência). 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 1 hora atrás, vagnermix disse: Pessoal, como vai? Alguém conhece uma solução que melhora a entregabilidade dos e-mail além do Mailchannels? vai de SMTP2GO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 9 horas atrás, Maik V Oliveira disse: vai de SMTP2GO Mas SMTP2Go precisa validar domínio por domínio, creio que ele esteja em busca de algo flexível igual Mailchannels que é apenas conectar ao relay e pronto. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 12 horas atrás, Maik V Oliveira disse: SMTP2GO Sendgrig cheguei a usar muito, tem boa relação custo-beneficio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnermix Postado Novembro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Opa, @Alexandre Duran e @Maik V Oliveira. O que o @LucianoZ comentou está correto, gostaria de algo simplificado. Sem que precise validar cada domínio do servidor. Cheguei a testar o Mailchannels e é muito simples, uma vez configurado o servidor, tudo começa a passar por ele sem configurações adicionais em cada domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 (editado) 15 minutos atrás, vagnermix disse: Opa, @Alexandre Duran e @Maik V Oliveira. O que o @LucianoZ comentou está correto, gostaria de algo simplificado. Sem que precise validar cada domínio do servidor. Cheguei a testar o Mailchannels e é muito simples, uma vez configurado o servidor, tudo começa a passar por ele sem configurações adicionais em cada domínio. O sendgrid tb é assim se vc usa o cPanel por exemplo - https://sendgrid.com/docs/for-developers/sending-email/exim/ Essa questão de ter que validar dominio por dominio tb me pegou quando usei (para mim e para alguns clientes) o AWS SeS. Editado Novembro 10, 2020 por Alexandre Duran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 2 horas atrás, LucianoZ disse: Mas SMTP2Go precisa validar domínio por domínio, creio que ele esteja em busca de algo flexível igual Mailchannels que é apenas conectar ao relay e pronto. Não precisa não so configurar o relay e pronto! Ele engloba todos os dominios do servidor! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 1 minuto atrás, Maik V Oliveira disse: Não precisa não so configurar o relay e pronto! Ele engloba todos os dominios do servidor! Mike voce teria a a config deste smtp relay para cpanel e directadmin? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Uso mailgun a anos, o custo não sai alto e a entrega é garantida, mas uso ele apenas em alguns servidores, nos demais continuo com Mailchannels. https://www.internetearnings.com/use-mailgun-exim-cpanelwhm-solve-spam-email-issue/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.