daemoncesar Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Tenho poucos clientes, e quero desligar o whmcs. Gostaria de uma indicação de uma empresa onde consigo enviar cobrança de forma automatica e receber pagamentos.. PAGseguro faz isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Iugu e Juno sei que é possível 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 30, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 1 hora atrás, daemoncesar disse: Tenho poucos clientes, e quero desligar o whmcs. Gostaria de uma indicação de uma empresa onde consigo enviar cobrança de forma automatica e receber pagamentos.. PAGseguro faz isso ? Faz, mas você pode utilizar o PagHiper e controlar pelo painel/sistema deles também. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Tem o Asaas tbm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 (editado) da pra voce fazer pelo Banco BS2 tambem. Editado Outubro 30, 2020 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Outubro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 show de bola, verifiquei tb a gerencianet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Como o @emersonprobh indicou, tem o asaas. Eu tenho poucos clientes e por isso não uso o whmcs. O assas me atende bem mas o custo do boleto é mais alto. Não o boleto em si, mas a cobrança como um todo. Eu cadastro o cliente e a assinatura e o sistema manda as cobranças por email e por sms. E fica enviando até o cliente pagar, reduz a inadimplência. Porém eu cobro, no mínimo, trimestral pra valer a pena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Paghiper tem um painel deles que poderá criar as faturas e enviar para os clientes, tanto por whatsapp como por email 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Outubro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Mas tem como fazer a cobrança através do meu e-mail e não da plataforma ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 É possível enviar o e-mail da cobrança com meu domínio próprio ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.