Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho poucos clientes, e quero desligar o whmcs.

Gostaria de uma indicação de uma empresa onde consigo enviar cobrança de forma automatica e receber pagamentos..

PAGseguro faz isso ? 

Postado

Iugu e Juno sei que é possível

Postado
  • Administração
1 hora atrás, daemoncesar disse:

Tenho poucos clientes, e quero desligar o whmcs.

Gostaria de uma indicação de uma empresa onde consigo enviar cobrança de forma automatica e receber pagamentos..

PAGseguro faz isso ? 

Faz, mas você pode utilizar o PagHiper e controlar pelo painel/sistema deles também.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

da pra voce fazer pelo Banco BS2 tambem.

Editado por Maik V Oliveira

Postado
  • Autor

show  de bola, verifiquei tb a gerencianet.

Postado

Como o @emersonprobh indicou, tem o asaas. Eu tenho poucos clientes e por isso não uso o whmcs. O assas me atende bem mas o custo do boleto é mais alto. Não o boleto em si, mas a cobrança como um todo.

Eu cadastro o cliente e a assinatura e o sistema manda as cobranças por email e por sms. E fica enviando até o cliente pagar, reduz a inadimplência. Porém eu cobro, no mínimo, trimestral pra valer a pena.

Postado

Paghiper tem um painel deles que poderá criar as faturas e enviar para os clientes, tanto por whatsapp como por email

Postado
  • Autor

Mas tem como fazer a cobrança através do meu e-mail e não da plataforma ?

Postado
  • Autor

É possível enviar o e-mail da cobrança com meu domínio próprio ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?