Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores da soyoustart.com


CarllosRA

Posts Recomendados

37 minutos atrás, CarllosRA disse:

Olá pessoal

Os servidores da Soyoustart, alguém já usou, sendo uma secundária da OVH, os servidores são bons, suporte, entre outros?

Eles estão com uma promoção de Dedicado e estou pensando em contratar, o que me dizem?

Olá,
Eu utilizo os servidores da sys já vou completar 10 anos final do ano e não tenho do que reclamar.
Porem OVH independente de ser direto na OVH ou na sys ou em outro sites deles, OVH é pra quem sabe gerenciar seu servidor, nâo espere que você vá abrir ticket pedindo pra eles gerenciar algo pra você pois não vão!
Porem referente a possíveis problemas no servidor eles resolvem rápido e possui monitoramento pra isso.
Tenho um dedicado a 8 anos la é até hoje só deu problema uma vez que foi placa mãe e fonte que tiveram que ser trocados, mas foi algo as 5 da manhã e não demorou 20 minutos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Eu utilizo os servidores da sys já vou completar 10 anos final do ano e não tenho do que reclamar.
Porem OVH independente de ser direto na OVH ou na sys ou em outro sites deles, OVH é pra quem sabe gerenciar seu servidor, nâo espere que você vá abrir ticket pedindo pra eles gerenciar algo pra você pois não vão!
Porem referente a possíveis problemas no servidor eles resolvem rápido e possui monitoramento pra isso.
Tenho um dedicado a 8 anos la é até hoje só deu problema uma vez que foi placa mãe e fonte que tiveram que ser trocados, mas foi algo as 5 da manhã e não demorou 20 minutos. 
 

Ótimo, é sobre suporte mesmo, se são ágeis, pois tenho uns VPS em outra empresa, meu Deus levam o dia inteiro para responder ou dar auxilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CarllosRA disse:

Ótimo, é sobre suporte mesmo, se são ágeis, pois tenho uns VPS em outra empresa, meu Deus levam o dia inteiro para responder ou dar auxilio

Olá,
Sobre algum problema no servidor eles são rápidos, mas se você abrir ticket referente a outro assunto, não vou lhe mentir não, eles demoram a responder sobre outros assuntos. exemplo: você abre ticket sobre licença cpanel, eles não respondem na hora não, pode ser um dia, alguns dias ou uma semana. Alguém já falou aqui no forum que na sys de Portugal eles respondem mais rápidos, mas ai o pagamento é em euro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra servidores de produção acho arriscado. Já tivemos no passado e saímos por um grande problema: o servidor "travou" no reboot, nós pagamos o valor adicional e solicitamos o IPMI/KVM e levaram horas pra liberar (O resultado foi um monte de problemas).

OVH é o que foi falado acima. Se você é capaz de se virar com os problemas é uma opção boa - Tive um problema com um dos servidores que tinhamos no passado lá com kernel e o suporte foi extremamente rápido e me surpreendeu (não é algo que eles dão suporte e essa velocidade não é uma regra), mas eu tive problemas com faturas (valor cobrado foi maior) que levaram exatos 10 dias pra responder.

No geral, OVH é igual comprar um carro usado - sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, barreto disse:

Pra servidores de produção acho arriscado. Já tivemos no passado e saímos por um grande problema: o servidor "travou" no reboot, nós pagamos o valor adicional e solicitamos o IPMI/KVM e levaram horas pra liberar (O resultado foi um monte de problemas).

OVH é o que foi falado acima. Se você é capaz de se virar com os problemas é uma opção boa - Tive um problema com um dos servidores que tinhamos no passado lá com kernel e o suporte foi extremamente rápido e me surpreendeu (não é algo que eles dão suporte e essa velocidade não é uma regra), mas eu tive problemas com faturas (valor cobrado foi maior) que levaram exatos 10 dias pra responder.

No geral, OVH é igual comprar um carro usado - sorte.

Esse é o meu medo! achava que OVH fosse algo de respeito, rsssss agora é igual comprar carro usado, ae fo..eu..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovh é simples assim: 
São rápidos se no monitoramento deles a maquina cair.

Qualquer outra questão ex:
Problemas de Rota
Problemas de reboot
Problemas de Ip
Problemas de Licenças
Problemas de firewall
Problemas Financeiros


Qualquer outro problemas exceto queda é uma roleta russa como ja falaram pode ser no dia ou no seguinte ou em uma semana

Ja usei ovh sai pelo simples fato de cortarem servidores pagos por erro no financeiro deles e só retornaram uma resposta 3 dias depois, resolvi antes ligando direto no dc porem vai ter de ser fluente em inglês para conseguir resolver de maneira mais ágil por telefone. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?