Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administração
Postado
1 hora atrás, AngelCosta disse:

Ninguém tá esperando isso também pro whmcs?

Ainda bem que tenho a licença vitalícia...2x ao ano eu "compro" o direito de atualizar e pronto...gasto uns $50....
Mas é complicado, tudo daqui a pouco vai ser nesse modelo ...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

Galera podem ir sem medo de Directadmin roda muito bem e sem problemas usem filtro rspamd junto com centos 8 openligtspeed para quem ta apertado, mod_sec com regras comodo mas sem o plugin na versão 8 do centos!

Postado
1 hora atrás, owsbr disse:

Ainda bem que tenho a licença vitalícia...2x ao ano eu "compro" o direito de atualizar e pronto...gasto uns $50....
Mas é complicado, tudo daqui a pouco vai ser nesse modelo ...

Como conseguir a licença One time WHMCS ?

• Administração
Postado
Agora, Jefferson Tenorio disse:

É licença antiga, hoje em dia eles não tem mais isso.

31 minutos atrás, Ceará disse:

Galera podem ir sem medo de Directadmin roda muito bem e sem problemas usem filtro rspamd junto com centos 8 openligtspeed para quem ta apertado, mod_sec com regras comodo mas sem o plugin na versão 8 do centos!

Como o Marcelino falou, tem cliente que não adianta o preço que vai pagar...quer a joça do cPanel rs..
É costume, é mania, é TEIMOSIA....

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
Agora, Jefferson Tenorio disse:

A Licença vitalícia era comercializada até uns anos atrás pela própria WHMCS. Infelizmente eles removeram essa forma de comercialização e agora só existe o plano de contratação mensal. O preço não lembro bem, mas acho que era 279 USD e 329 USD a versão "no-branding".

Por sorte, adquiri em 2013 a minha licença lifetime, então também, periodicamente só tenho que comprar o "direito de atualização". Me arrependo de não ter adquirido uma segunda. 

Postado

Olá,
O problema é quando ocorrer os problemas em outros paineis, cPanel mesmo sendo caro tem uma gama imensa de tutoriais e isso faz  a diferença na hora de resolver as coisas. Mas que da uma certa desanimada esses aumentos pra quem programa as coisas pra cPanel isso da.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-