Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 20/09/2020 em 13:26, adr disse:

Boa Tarde!
O pessoal não falou que ioncube é 100%, aliás não existe nada que seja 100% O que eu li foi que seria a melhor opção.
E realmente arquivo descriptografado não é  a mesma coisa, fica totalmente diferente dependendo do código.
A questão do WHMCS já é outra história que não cabe entrar no assunto,  por ser algo conhecido não é bom se aprofundar. 

Eu não quis julgar o teor de segurança do ionCube não... Eu quis dizer que o MELHOR é não entregar os arquivos. Em relação a "arquivo descriptografado não é a mesma coisa" - você deve ter confundido criptografia com ofuscação de código. Criptografia quando se remove, você lê o código exato. Sobre o WHMCS ... Bom, estamos falando de falta de segurança no ionCube. De toda forma o WHMCS é vitima, assim como outros sistemas. Os devs até protegem, mas vaza. Eu usei o WHMCS como exemplo pra tentar dizer mais ou menos: "se o WHMCS que é o WHMCS nego remove o ionCube, imagine outro sistema qualquer".

Postado
11 horas atrás, AJ Meireles disse:

Eu não quis julgar o teor de segurança do ionCube não... Eu quis dizer que o MELHOR é não entregar os arquivos. Em relação a "arquivo descriptografado não é a mesma coisa" - você deve ter confundido criptografia com ofuscação de código. Criptografia quando se remove, você lê o código exato. Sobre o WHMCS ... Bom, estamos falando de falta de segurança no ionCube. De toda forma o WHMCS é vitima, assim como outros sistemas. Os devs até protegem, mas vaza. Eu usei o WHMCS como exemplo pra tentar dizer mais ou menos: "se o WHMCS que é o WHMCS nego remove o ionCube, imagine outro sistema qualquer".

Bom dia!
Não estou confundido não, quando eu comecei a criptografar meus arquivos pra testar se realmente ioncube era a melhor opção, eu procurei na internet sites que descriptografa e realmente quando é descriptografado não fica 100% estou afirmando isso pois testei na pratica. Sobre whmcs:  todo sistema muito conhecido com lucro muito grande as pessoas de má fé sempre vão focar nesses sistemas, sistemas pequenos não são visados. e nada vai ser 100% se até mesmo cpanel que é criptografado com uns binários muitos doidos já foi descriptografado por pessoas de má fé.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?