Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor sistema de criptografia de arquivos PHP


PauloNichio

Posts Recomendados

Em 20/09/2020 em 13:26, adr disse:

Boa Tarde!
O pessoal não falou que ioncube é 100%, aliás não existe nada que seja 100% O que eu li foi que seria a melhor opção.
E realmente arquivo descriptografado não é  a mesma coisa, fica totalmente diferente dependendo do código.
A questão do WHMCS já é outra história que não cabe entrar no assunto,  por ser algo conhecido não é bom se aprofundar. 
 

Eu não quis julgar o teor de segurança do ionCube não... Eu quis dizer que o MELHOR é não entregar os arquivos. Em relação a "arquivo descriptografado não é a mesma coisa" - você deve ter confundido criptografia com ofuscação de código. Criptografia quando se remove, você lê o código exato. Sobre o WHMCS ... Bom, estamos falando de falta de segurança no ionCube. De toda forma o WHMCS é vitima, assim como outros sistemas. Os devs até protegem, mas vaza. Eu usei o WHMCS como exemplo pra tentar dizer mais ou menos: "se o WHMCS que é o WHMCS nego remove o ionCube, imagine outro sistema qualquer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AJ Meireles disse:

Eu não quis julgar o teor de segurança do ionCube não... Eu quis dizer que o MELHOR é não entregar os arquivos. Em relação a "arquivo descriptografado não é a mesma coisa" - você deve ter confundido criptografia com ofuscação de código. Criptografia quando se remove, você lê o código exato. Sobre o WHMCS ... Bom, estamos falando de falta de segurança no ionCube. De toda forma o WHMCS é vitima, assim como outros sistemas. Os devs até protegem, mas vaza. Eu usei o WHMCS como exemplo pra tentar dizer mais ou menos: "se o WHMCS que é o WHMCS nego remove o ionCube, imagine outro sistema qualquer".

Bom dia!
Não estou confundido não, quando eu comecei a criptografar meus arquivos pra testar se realmente ioncube era a melhor opção, eu procurei na internet sites que descriptografa e realmente quando é descriptografado não fica 100% estou afirmando isso pois testei na pratica. Sobre whmcs:  todo sistema muito conhecido com lucro muito grande as pessoas de má fé sempre vão focar nesses sistemas, sistemas pequenos não são visados. e nada vai ser 100% se até mesmo cpanel que é criptografado com uns binários muitos doidos já foi descriptografado por pessoas de má fé.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?