Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

limites de Procesamento

Featured Replies

Postado
RECEBI A RESPOSTA

Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso:

26/03/2011 - Domínio suspenso por abuso de processamento - log xgamerco 82.0

Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada.

Alguem me ajuda ? como devo proceguir agora ?

É alguma rotina do seu php esta consumindo muito recurso, você pode desbloquear e tentar instalar plugins de cache e coisa do tipo, ou ir na area de classificados e procurar outra empresa, mais ja aviso que se aconteceu la, ira acontecer em varios lugares.

Recomendo, pesquisar sobre melhorias de otimização e tentar implementar melhorias no codigo.

Postado
RECEBI A RESPOSTA

Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso:

Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada.

Isso e um processo não concluido do php, ocorre muito em sites em wordpress, mas geralmente leva em torno de 5s, não e motivo para ser considerado abuso, ate pq a maioria permite ate 10s, as vezes isso e ocasionado por lentidão no servidor, então pode ser que não seja o seu site e sim um outro que esta ocasionando o abuso e o seu foi apenas uma consequencia, tente perguntar a eles quanto tempo ele ficou assim ? e uma copia do email que receberam dizendo que foi um abuso.

Postado
RECEBI A RESPOSTA

A dica inicial é instalar algum plugin de cache, e solicitar a empresa a análise de processamento, para saber se melhorou ou não..

A segunda dica, é desinstalar plugins e widgets desnecessários.

A terceira dica, é tentar trocar de tema, é algo mais radical, mas às vezes fuciona.

Postado
A dica inicial é instalar algum plugin de cache, e solicitar a empresa a análise de processamento, para saber se melhorou ou não..

A segunda dica, é desinstalar plugins e widgets desnecessários.

A terceira dica, é tentar trocar de tema, é algo mais radical, mas às vezes fuciona.

Estas dicas geralmente funcionam.

Postado
  • Autor

Oks , estou esperando a liberação do meu site e tento instalar o plugin de cache !

obrigado novamente a todos que estao me ajudando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.