Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limites de Procesamento


jose

Posts Recomendados

RECEBI A RESPOSTA

Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso:

26/03/2011 - Domínio suspenso por abuso de processamento - log xgamerco 82.0


Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada.

Alguem me ajuda ? como devo proceguir agora ?

É alguma rotina do seu php esta consumindo muito recurso, você pode desbloquear e tentar instalar plugins de cache e coisa do tipo, ou ir na area de classificados e procurar outra empresa, mais ja aviso que se aconteceu la, ira acontecer em varios lugares.

Recomendo, pesquisar sobre melhorias de otimização e tentar implementar melhorias no codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECEBI A RESPOSTA

Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso:

26/03/2011 - Domínio suspenso por abuso de processamento - log xgamerco 82.0


Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada.

Alguem me ajuda ? como devo proceguir agora ?

Isso e um processo não concluido do php, ocorre muito em sites em wordpress, mas geralmente leva em torno de 5s, não e motivo para ser considerado abuso, ate pq a maioria permite ate 10s, as vezes isso e ocasionado por lentidão no servidor, então pode ser que não seja o seu site e sim um outro que esta ocasionando o abuso e o seu foi apenas uma consequencia, tente perguntar a eles quanto tempo ele ficou assim ? e uma copia do email que receberam dizendo que foi um abuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECEBI A RESPOSTA

Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso:

26/03/2011 - Domínio suspenso por abuso de processamento - log xgamerco 82.0


Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada.

Alguem me ajuda ? como devo proceguir agora ?

A dica inicial é instalar algum plugin de cache, e solicitar a empresa a análise de processamento, para saber se melhorou ou não..

A segunda dica, é desinstalar plugins e widgets desnecessários.

A terceira dica, é tentar trocar de tema, é algo mais radical, mas às vezes fuciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica inicial é instalar algum plugin de cache, e solicitar a empresa a análise de processamento, para saber se melhorou ou não..

A segunda dica, é desinstalar plugins e widgets desnecessários.

A terceira dica, é tentar trocar de tema, é algo mais radical, mas às vezes fuciona.

Estas dicas geralmente funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?