Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limites de Procesamento


jose

Posts Recomendados

Ola Possuo 1 site Hospedado na BrasilWebHost , porem Ontem a noite meu site foi bloqueado e como nao fui avisado de nada apenas recebi um email com a fatura , paguei normalmente e talz , entrei em contato para liberarem meu site e me informarão que tinha ultrapassado o Limite de Processamento e que teria que contratar um VPS.

o que achei estranho e que meu site possuo cerca de 70 , 100 visitas diarias Segundo o Google Analycts, então gostaria de saber e se Tenho mesmo que migrar para um VPS para continuar Hospedando meu site , pois acho que nao possuo tantas visitas assim para necessitar de um VPS .

Obs: Se alguem tiver uma hospedagem boa e quiser indicar agredeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Possuo 1 site Hospedado na BrasilWebHost , porem Ontem a noite meu site foi bloqueado e como nao fui avisado de nada apenas recebi um email com a fatura , paguei normalmente e talz , entrei em contato para liberarem meu site e me informarão que tinha ultrapassado o Limite de Processamento e que teria que contratar um VPS.

o que achei estranho e que meu site possuo cerca de 70 , 100 visitas diarias Segundo o Google Analycts, então gostaria de saber e se Tenho mesmo que migrar para um VPS para continuar Hospedando meu site , pois acho que nao possuo tantas visitas assim para necessitar de um VPS .

Obs: Se alguem tiver uma hospedagem boa e quiser indicar agredeço .

Olá,

Solicite a eles um log mostrando os abusos, ai poste aqui para eu verificar e lhe ajudar da melhor forma possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Possuo 1 site Hospedado na BrasilWebHost , porem Ontem a noite meu site foi bloqueado e como nao fui avisado de nada apenas recebi um email com a fatura , paguei normalmente e talz , entrei em contato para liberarem meu site e me informarão que tinha ultrapassado o Limite de Processamento e que teria que contratar um VPS.

o que achei estranho e que meu site possuo cerca de 70 , 100 visitas diarias Segundo o Google Analycts, então gostaria de saber e se Tenho mesmo que migrar para um VPS para continuar Hospedando meu site , pois acho que nao possuo tantas visitas assim para necessitar de um VPS .

Obs: Se alguem tiver uma hospedagem boa e quiser indicar agredeço .

Não necessariamente, pouca visita, significa pouco gasto do servidor, as vezes você tem rotinhas muito lentas no seu sistema, isso faz com que 1 unica requisição faça um esforço enorme do servidor, lei algumas coisas na internet sobre como otimizar o sistema e melhorar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, pouca visita, significa pouco gasto do servidor, as vezes você tem rotinhas muito lentas no seu sistema, isso faz com que 1 unica requisição faça um esforço enorme do servidor, lei algumas coisas na internet sobre como otimizar o sistema e melhorar o desempenho.

Isso é verdade, porem, solicite a sua empresa atuald e host a prova via imagem de que realmente esta consumindo tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda , solicitei os logs do consumo .

em questão estou utilizando o WP e so ta com o layout e os Posts no site mesmo , nao sei como isto alcançaria 20 % do servidor , Estou esperando os logs para ver , assim que receber posto aqui.

obrigado a todos que estão ajudando aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wordpress é lider em consumo, ja tive que retirar 2 pequenos sites do meu servidor pois os mesmos não queriam instalar nem ao menos um plugin de cache, por conta da visita dos paraquedas do google.

Quando a como verificar no WHM você pode verificar que pagina esta cosumindo mais memoria e processamento do servidor no Daily Process Log ( ou coisa assim).

A Empresa vai se negar a lhe informar, verifique nos termos de uso, se existe alguma coisa falando nisso, no mais o provavel é que não, então troque de empresa, verifique na sessão de classificados.

Abraços.

[mode=#seToca=ON]

E pelo amor de deus, Moderadores, Administradores, a área de Classificados não é em todo post, repudio empresas que ficam fazendo propaganda quando alguem pede ajuda, ele quer ajuda, so isso, se quiser ajudar ajude aqui, se quer vender, anuncie no local certo. pelo amor de deus. não suje os posts! Equipe, vamos ser mais severos, se alguem fizer propaganda, limpem o post porfavor.

[mode=#seToca=OFF]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECEBI A RESPOSTA

Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso:

26/03/2011 - Domínio suspenso por abuso de processamento - log xgamerco 82.0


Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada.

Alguem me ajuda ? como devo proceguir agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?