Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado na HostGator


brunoalves

Posts Recomendados

2 horas atrás, brunoalves disse:

Alguem ai tem sevidor dedicado na hostgator? é bom? uptime? aquelas VPUs que eles oferecem  como funciona?

é possível configurar backup remoto direto no whm? ou seja, não terá um diretorio /backup, já vai gerar o tar.gz e enviar direto para um servidor externo, tem esta possibilidade?

 

valeuuuu!

Na verdade é VPS...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brunoalves disse:

é possível configurar backup remoto direto no whm? ou seja, não terá um diretorio /backup, já vai gerar o tar.gz e enviar direto para um servidor externo, tem esta possibilidade?

Sim o WHM tem esta função, você pode adicionar um destino externo usando tanto ftp sftp e outros protocolos de transferência, mantendo ou não uma copia dos backuos no /backup local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Na verdade é VPS...

 

5 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Sim o WHM tem esta função, você pode adicionar um destino externo usando tanto ftp sftp e outros protocolos de transferência, mantendo ou não uma copia dos backuos no /backup local

Então, minha dúvida é o seguinte, em qual destas configurações eu teria melhor performance:

Dedicado (não é na hostgator)
Intel(R) Xeon(R) E-2186G
32gb de memoria
1 tb SSD
cpanel/whm


ou

Servidor Diamond Hostgator

16 vCPU Intel Xeon 2.1 GHz
30 gb de memoria
1TB SSD
 
obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brunoalves disse:

Dedicado (não é na hostgator)
Intel(R) Xeon(R) E-2186G
32gb de memoria
1 tb SSD
cpanel/whm

Esse terá o melhor desempenho.

Pois você terá todo poder do hardware, diferente do VPS que eles podem limitar a velocidade do SSD, CPU, etc...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, brunoalves disse:

 

 

Então, minha dúvida é o seguinte, em qual destas configurações eu teria melhor performance:

Dedicado (não é na hostgator)
Intel(R) Xeon(R) E-2186G
32gb de memoria
1 tb SSD
cpanel/whm


ou

Servidor Diamond Hostgator

16 vCPU Intel Xeon 2.1 GHz
30 gb de memoria
1TB SSD
 
obrigado.

 

 

A primeira opção sem ser da Hostgator, pois terá 100% do hardware contratado e não um VPS.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunoalves disse:

 

 

Então, minha dúvida é o seguinte, em qual destas configurações eu teria melhor performance:

Dedicado (não é na hostgator)
Intel(R) Xeon(R) E-2186G
32gb de memoria
1 tb SSD
cpanel/whm


ou

Servidor Diamond Hostgator

16 vCPU Intel Xeon 2.1 GHz
30 gb de memoria
1TB SSD
 
obrigado.

 

 

O dedicado sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno boa tarde, empresa nota 1 para suporte se precisar, atendem voce com ticket aberto nas próximas eleições !

Latencia um pouco alta para Brasil, servidor dedicado somente no nome seria muito mais legal chamar pelo menos de hibrido ou vps robusta!

Procure empresas aqui do fórum, ou dcs como hivelocit , knowhost, phoenixnap e etc...

A galera aqui te ajuda bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?