kloxhost Posted August 26, 2020 Posted August 26, 2020 Boa noite galera, Alguém aqui sabe onde eu encontro (mesmo que seja pra vender) um modulo de integração do WHMCS com o PagSeguro que tenha checkout transparente? Obrigado 0 Quote
Rafael Costa Posted August 27, 2020 Posted August 27, 2020 10 horas atrás, kloxhost disse: Boa noite galera, Alguém aqui sabe onde eu encontro (mesmo que seja pra vender) um modulo de integração do WHMCS com o PagSeguro que tenha checkout transparente? Obrigado Olá, bom dia! Acredito que transparente não exista. Mas utilizo um da DDRHOST que até o momento está show de bola. 0 Quote
barreto Posted August 27, 2020 Posted August 27, 2020 (edited) Vi no site do @edvan um módulo qu deve te atender. Recomendamos os módulos oferecidos por ele. Usamos aqui na empresa. Edited August 27, 2020 by barreto 0 Quote
edvan Posted August 27, 2020 Posted August 27, 2020 53 minutos atrás, CarllosRA disse: Se não me engane o @edvan, vende. Vlw 18 minutos atrás, barreto disse: Vi no site do @edvan um módulo qu deve te atender. Recomendamos os módulos oferecidos por ele. Usamos aqui na empresa. Obrigado pela confiança! 0 Quote
Thiago Sabaia Posted August 27, 2020 Posted August 27, 2020 17 horas atrás, kloxhost disse: Alguém aqui sabe onde eu encontro (mesmo que seja pra vender) um modulo de integração do WHMCS com o PagSeguro que tenha checkout transparente? Transparente eu ainda não encontrei, também estou na busca. Agora com Lightbox, tem o do @edvan conforme citado pelo pessoal acima. Aqui também usamos e funciona perfeitamente. 0 Quote thiagosabaia.net
kloxhost Posted August 28, 2020 Author Posted August 28, 2020 Muito obrigado pessoal, realmente comprei o @edvan mesmo, esta funcionando perfeitamente. Valeus 0 Quote
Recommended Posts