Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre investimento


Visitante

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ceará disse:

Cuidado com espaço limitado e tráfego isto é sempre uma pegadinha das mais bravas! Comece com um disco menor mesmos SSD OU SSD/NvMe depois vai aumentando sua revenda e ou migre para um vps grande bom!

Olá, 

Amigo, para se ter tráfego ilimitado a empresa fecha grandes contratos anuais... isso ñ quer dizer q seja pegadinha. Ai vc imagina ele oferecendo a hospedagem com 50GB de tráfego/Mês? 

Agora imagina se o cliente vai querer pagar 50GB/Mês ou ilimitado, claro q ilimitado. Quando se trata de hospedagem, eu acredito em tráfego ilimitado. Mas existem casos que ñ existe.. cabe ele analisar bem cada empresa, e só ele ñ ir pra Hostgator nem Locaweb que já e sucesso kkkk 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, 

Amigo, para se ter tráfego ilimitado a empresa fecha grandes contratos anuais... isso ñ quer dizer q seja pegadinha. Ai vc imagina ele oferecendo a hospedagem com 50GB de tráfego/Mês? 

Agora imagina se o cliente vai querer pagar 50GB/Mês ou ilimitado, claro q ilimitado. Quando se trata de hospedagem, eu acredito em tráfego ilimitado. Mas existem casos que ñ existe.. cabe ele analisar bem cada empresa, e só ele ñ ir pra Hostgator nem Locaweb que já e sucesso kkkk 

Na verdade oferecer "trafego ilimitado" é perfeitamente possivel hoje em dia, ainda mais se for data center fora do Brasil.

Já espaço ilimitado complica um pouco. Neste caso tem sim uma "pegadinha" sempre tem umas letras miúdas no contrato.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Na verdade oferecer "trafego ilimitado" é perfeitamente possivel hoje em dia, ainda mais se for data center fora do Brasil.

Já espaço ilimitado complica um pouco. Neste caso tem sim uma "pegadinha" sempre tem umas letras miúdas no contrato.

Chegou algumas propostas aqui, mas me incomoda o uplink ser brasileiro, estou ver se encontro algo dentro da minha expectativa, pois sobre o espaço em disco, especialmente SSD, é complicado achar um que tenha acima 200GB e ainda tenha um custo beneficio, de qualquer forma estou de olho na da HostSeries, foram claros quanto o limite de conta, provavelmente com uma lógica básica matemática em cima do tamanho do disco.

19 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, 

Amigo, para se ter tráfego ilimitado a empresa fecha grandes contratos anuais... isso ñ quer dizer q seja pegadinha. Ai vc imagina ele oferecendo a hospedagem com 50GB de tráfego/Mês? 

Agora imagina se o cliente vai querer pagar 50GB/Mês ou ilimitado, claro q ilimitado. Quando se trata de hospedagem, eu acredito em tráfego ilimitado. Mas existem casos que ñ existe.. cabe ele analisar bem cada empresa, e só ele ñ ir pra Hostgator nem Locaweb que já e sucesso kkkk 

Tenho uma certa experiencia com a Hostgator, usei uma vez pra nunca mais, e empresas totalmente brasileiras, assinar os serviços delas é praticamente pedir por problemas. Se surgir mais alguma proposta vai ser ótimo, mas provavelmente já tenho empresa escolhida pra investir.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Samanadiel disse:

Chegou algumas propostas aqui, mas me incomoda o uplink ser brasileiro, estou ver se encontro algo dentro da minha expectativa, pois sobre o espaço em disco, especialmente SSD, é complicado achar um que tenha acima 200GB e ainda tenha um custo beneficio, de qualquer forma estou de olho na da HostSeries, foram claros quanto o limite de conta, provavelmente com uma lógica básica matemática em cima do tamanho do disco.

Tenho uma certa experiencia com a Hostgator, usei uma vez pra nunca mais, e empresas totalmente brasileiras, assinar os serviços delas é praticamente pedir por problemas. Se surgir mais alguma proposta vai ser ótimo, mas provavelmente já tenho empresa escolhida pra investir.

Pesquisa tb a https://grupomeb.com.br/

Rapaz a Hostgator era uma da melhores empresas de hospedagem do MUNDO - antes de ser vendida para a EIG (Endurance International Group) que tb é dona da BlueHost, GoDaddy, ResellerClub, etc - agora é disparada uma das piores.

Editado por Alexandre Duran
Link para o comentário
3 horas atrás, Samanadiel disse:

Aceitei todas as sugestões que fizeram pra mim e muito obrigado pelas dicas. Sobre o site, estou programando um template em ReactJS + Boostrap, pra ser totalmente responsivo, vou fazer aos poucos de acordo tempo de pesquisa que vou fazer sobre as revendas e os adicionais.

Pensei em contratar uma revenda na ValueHost e estou estudando outras empresas como a do @Jorge Marcelino, o que estou ficando frustrado mesmo é a questão do disco, especialmente se for SSD, se eu pegar um SSD de 200GB e dividir por 5, em média vou poder vender para 40 clientes, vi algumas outras hosting oferecendo 80 contas com disco ilimitado, porém não tenho certeza se é SSD, vou continuar procurando e ver qual melhor vai me atender nesse projeto inicial.

3 horas atrás, Ceará disse:

Cuidado com espaço limitado e tráfego isto é sempre uma pegadinha das mais bravas! Comece com um disco menor mesmos SSD OU SSD/NvMe depois vai aumentando sua revenda e ou migre para um vps grande bom!

Nada é ilimitado em questão de hardware, principalmente espaço. Por isso nosso maior plano vai até 500GB SSD NVMe e é isso que você irá receber, diferente dos “ilimitados” que nem mesmo SSD e muito menos NVMe são. Então quando se tem discos HDD, consegue preços no mínimo 5x menor com espaço muito maior que SSD. O resultado do ilimitado é a baixa estabilidade e uptime final.

Aqui você tem a garantia que o espaço é em NVMe inclusive verá em “informações do servidor” dentro do WHM na montagem dos discos, nvme não tem como enganar ele mostrará ali. A performance é superior sem dúvidas, ainda mais com Litespeed.

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Em 16/08/2020 em 22:08, Samanadiel disse:

Eu tenho observado e lido alguns tópicos desse fórum faz algumas semanas, pois estou com uma grande vontade de montar um projeto com intuito de oferecer inicialmente Hospedagem de Sites e possivelmente domínios, eu fiz um pequeno plano de investimento e gostaria de saber se vocês recomendam algum serviço ou se existe algo mais seguro pra investir.

- WHMCS: 18.95$
- Server Intel Xeon 10 CPU Corees, 60GB de RAM, 1.6TB, 1 Gbit/s + 1 IP: 80 euros iniciais [Contabo]
- Domínio removido por motivos de evitar que peguem pra si: 15$
- Server Proxy via Hetzner
- SSL/TLS Certificado Digital
- Tema Lagom (Opcional): 99$

Automação do WHMCS e Adicionais

- Procurar por API para preencher os dados de registro
- Modulo Paypal Brasil: R$100.00
- Modulo Mercado Pago: R$120.00
- Modulo CEP: R$100.00 (Opcional)

Minha ideia é atender de forma segura e continua minha rede de contatos e cidade, com uma hospedagem rápida e que tenha estabilidade, e depois expandir.

Só que não sei bem como funciona a politica da Contabo, mesmo eu tendo lido o TOS deles, mas vi alguns relatos que eles costumam cancelar o servidor por motivos bobos e seria um grande risco trabalhar desse modo, alguém tem uma dica ou se souber algo sobre a Contabo, agradeceria pela atenção.

Eu recomendo você pegar uma revenda, pois tem um custo menor..

Eu tenho uma revenda contratada na Best Hosting http://besthosting.com.br

O serviço e suporte de lá e muito bom, um dos melhores que ja vi..

 

Quando você tiver um faturamento maior, ai você contrata um servidor vps ou dedicado!

Link para o comentário

Bom dia mais uma vez, vai com o Jorge Marcelino(https://hostseries.com.br/) tem revenda e produtos exelentes e o melhor !

1- Latencia baixa para o Brasil

2- Atendimento super rapido

3- Tem servidores virtuais e dedicados com excelente preço, além de gerenciamento!

Indico também a empresa do Fernando (https://www.brs.com.br/)

Onde voce pode testar tudo dentro de 30 dias - dedicados,revenda,vps.hospedagem com suporte via telefone e whats.

Link para o comentário
17 horas atrás, Cleber S disse:

@Samanadiel, lembre-se que pode ter trafego ilimitado mas banda ilimitada não tem como. Se atente ao tamanho da banda disponível. Você pode ter trafego ilimitado, porém, em uma banda de 1mb ?Leia com muito cuidado os contratos e Boa Sorte.

Exatamente. Me parece que indicar ilimitado pode ser o caso até de propaganda enganosa, dado que o limite será largura de banda vezes tempo. Não será medido, mas não será ilimitado de verdade.

Tipicamente no contrato você poderá ver vários outros limites como link (ex.: 1Mbps), uso de recursos (número de processos, uso de CPU, memória, etc).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?