msaulohenrique Postado Agosto 16, 2020 Postado Agosto 16, 2020 (editado) Olá pessoal, boa tarde, tudo bem? Com a autorização da @AngelCosta estou iniciando uma pesquisa que se encerrará dia 30/09/2020. O intuito é avaliar a conduta atual dos empreendedores do mercado de web hosting, demonstrando as suas dificuldades tanto dos que estão iniciando quanto para os que estão a longa data no mercado. Ao encerramento estarei vendo como posso disponibilizar da melhor forma, para que todos da comunidade analisem e usem como base para melhoria de sua empresa. Infelizmente este mercado em certas categorias vem sendo caótico, pelo presença de "falsos" empreendedores que estão apenas por diversão e não levam a sério. Está iniciativa é uma forma de demonstrar como realmente funciona o mercado, e que pode ser promissor se bem explorado. Espero que através dessa pesquisa, várias perguntas como: Compensa iniciar um empresa neste mercado? Quais a qualificações que preciso? Como realizar marketing?, e várias outras; Sejam respondidas de forma com a exposição das experiências de cada um. Não estou aqui para "roubar" a fórmula mágica de nenhuma empresa, mas apenas expôr a realidade do mercado, e a partir dela mostrar no que pode ser melhorado conforme a troca de experiência que cada usuário poderá compartilhar. Com a divulgação dos resultados da pesquisa, é fundamental que o usuário saiba analisar os dados para melhor conduta dento de sua empresa. Formulário da Pesquisa: https://forms.gle/kbLTCKVoiB7E4jvJ9 Editado Agosto 16, 2020 por msaulohenrique 2 Citar
Fernando Ferenz Postado Agosto 16, 2020 Postado Agosto 16, 2020 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Olá pessoal, boa tarde, tudo bem? Com a autorização da @AngelCosta estou iniciando uma pesquisa que se encerrará dia 30/09/2020. O intuito é avaliar a conduta atual dos empreendedores do mercado de web hosting, demonstrando as suas dificuldades tanto dos que estão iniciando quanto para os que estão a longa data no mercado. Ao encerramento estarei vendo como posso disponibilizar da melhor forma, para que todos da comunidade analisem e usem como base para melhoria de sua empresa. Infelizmente este mercado em certas categorias vem sendo caótico, pelo presença de "falsos" empreendedores que estão apenas por diversão e não levam a sério. Está iniciativa é uma forma de demonstrar como realmente funciona o mercado, e que pode ser promissor se bem explorado. Espero que através dessa pesquisa, várias perguntas como: Compensa iniciar um empresa neste mercado? Quais a qualificações que preciso? Como realizar marketing?, e várias outras; Sejam respondidas de forma com a exposição das experiências de cada um. Não estou aqui para "roubar" a fórmula mágica de nenhuma empresa, mas apenas expôr a realidade do mercado, e a partir dela mostrar no que pode ser melhorado conforme a troca de experiência que cada usuário poderá compartilhar. Com a divulgação dos resultados da pesquisa, é fundamental que o usuário saiba analisar os dados para melhor conduta dento de sua empresa. Formulário da Pesquisa: https://forms.gle/kbLTCKVoiB7E4jvJ9 Acabei de participar, abraço! Legal esta iniciativa... 1 Citar
Alexandre Duran Postado Agosto 20, 2020 Postado Agosto 20, 2020 Feito - to curioso pra ver o resultado 1 Citar
msaulohenrique Postado Novembro 2, 2020 Autor Postado Novembro 2, 2020 (editado) Resultado da pesquisa: https://docs.google.com/forms/d/19n0DZmoWlzEkynQRlDlWKFtVSQ2y5kEte7eiewqjfQk/viewanalytics Editado Novembro 2, 2020 por msaulohenrique 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.