Capitão RKN Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Olá, Estava configurando. Fiz uma conta na freenom e coloquei os dados, o e-mail e a senha no painel da Hostmgr, seria isso ou teria mais algums coisa para funcionar? estava fazendo um teste com o domínio .Ml mas não funcionou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Já tentou entrar em contato com o Fernando? Relate o problema a ele, ele será a melhor pessoa que pode ajudar na correção do problema. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 Em 13/08/2020 em 14:08, Thiago Sabaia disse: Já tentou entrar em contato com o Fernando? Relate o problema a ele, ele será a melhor pessoa que pode ajudar na correção do problema. O Problema que eles não respondem ticket, já tenho um ticket aberto desde o dia 07/08/2020 09:47:19 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 usei freenom uma vez, depois tentei usar novamente, parece que bloqueiam meu ip e não aceita eu registrar novos dominios por nada, alguem passou por algo parecido? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rickos Posted May 5, 2021 Share Posted May 5, 2021 Em 14/08/2020 em 21:00, brunoalves disse: usei freenom uma vez, depois tentei usar novamente, parece que bloqueiam meu ip e não aceita eu registrar novos dominios por nada, alguem passou por algo parecido? use outro dispositivo p fazer o cadastro com outra conexao, eu estava fazendo pelo PC e estava dando erro, usei o celular com a conexao da operadora e deu certo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts