Izael Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Como algumas empresas conseguem vender a licença do cPanel "Ilimitada" por R$50 reais?? Kkk e ainda com a licença do Softaculous Pro de brinde..? Eu vi isso no MP kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 35 minutos atrás, Izael disse: Como algumas empresas conseguem vender a licença do cPanel "Ilimitada" por R$50 reais?? Kkk e ainda com a licença do Softaculous Pro de brinde..? Eu vi isso no MP kkk Simples. Nulled. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 2 horas atrás, Izael disse: Como algumas empresas conseguem vender a licença do cPanel "Ilimitada" por R$50 reais?? Kkk e ainda com a licença do Softaculous Pro de brinde..? Eu vi isso no MP kkk Sim, rapaz isso é só furada logo vai cair isso aí 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Imagina aqueles planos de revenda de R$ 39,90 mensais com dominios ilimitados usando cpanel e com licenças do WHMCS incluídas gratuitamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Isso se estivermos falando de empresas pequenas ou médias locais. Os grandes tem parcerias diretas com estas empresas de licença para poder fornecer a baixo custo para eles. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Nós ainda temos a opção de licenças cPanel ilimitadas, mas a partir de 20 de Agosto vamos atualizar todos os preços, pois encerra nosso contrato com esse tipo de licença, aí teremos que limitar em revendas e cobrar pelo adicional de contas cPanel, infelizmente será assim no futuro para todo mundo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 E aí galera! Tudo bem com vocês? Vi várias dessas revendas de licença cPanel por algo em torno de U$ 4 a U$ 7. São nulled mesmo. Scripts que quebram a proteção do cPanel e ativam o mesmo. Cedo ou tarde vai dar B.O. Só dor de cabeça... E aí dona @AngelCosta, tudo bem com você? E essa assinatura aí da SIERTI? Vocês estão trabalhando em conjunto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Em 12/08/2020 em 10:46, Thiago Santos disse: Nós ainda temos a opção de licenças cPanel ilimitadas, mas a partir de 20 de Agosto vamos atualizar todos os preços, pois encerra nosso contrato com esse tipo de licença, aí teremos que limitar em revendas e cobrar pelo adicional de contas cPanel, infelizmente será assim no futuro para todo mundo. A cPanel não colabora para as pequenas empresas.. Tava querendo o cPanel por ser mais usado, mais acho que vou escolher outro painel.. 14 minutos atrás, McGuyver disse: essa assinatura aí Como eu coloco assinatura no meu? Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 3 minutos atrás, Izael disse: A cPanel não colabora para as pequenas empresas.. Tava querendo o cPanel por ser mais usado, mais acho que vou escolher outro painel.. Como eu coloco assinatura no meu? Kkkk Lá em cima, do lado direito. Clica no seu usuário e escolhe Configurações da Conta. DO lado esquerdo vai ter a opção de Assinatura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 16, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 55 minutos atrás, McGuyver disse: E aí galera! Tudo bem com vocês? Vi várias dessas revendas de licença cPanel por algo em torno de U$ 4 a U$ 7. São nulled mesmo. Scripts que quebram a proteção do cPanel e ativam o mesmo. Cedo ou tarde vai dar B.O. Só dor de cabeça... E aí dona @AngelCosta, tudo bem com você? E essa assinatura aí da SIERTI? Vocês estão trabalhando em conjunto? Alguns chamam de trabalho, outros chamam de passar o dia atendendo telefone... De fato, eu também quero saber o que eu tô (e se eu tô) fazendo algo na SIERTI... se é que eu tô fazendo algo, né, @Eltern? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.