Jump to content

Licença cPanel Barata

Recommended Posts

• Administration

Isso se estivermos falando de empresas pequenas ou médias locais. Os grandes tem parcerias diretas com estas empresas de licença para poder fornecer a baixo custo para eles.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Nós ainda temos a opção de licenças cPanel ilimitadas, mas a partir de 20 de Agosto vamos atualizar todos os preços, pois encerra nosso contrato com esse tipo de licença, aí teremos que limitar em revendas e cobrar pelo adicional de contas cPanel, infelizmente será assim no futuro para todo mundo.

E aí galera! Tudo bem com vocês?

Vi várias dessas revendas de licença cPanel por algo em torno de U$ 4 a U$ 7. São nulled mesmo. Scripts que quebram a proteção do cPanel e ativam o mesmo. 
Cedo ou tarde vai dar B.O. Só dor de cabeça...

E aí dona @AngelCosta, tudo bem com você? 

E essa assinatura aí da SIERTI? Vocês estão trabalhando em conjunto?

Em 12/08/2020 em 10:46, Thiago Santos disse:

Nós ainda temos a opção de licenças cPanel ilimitadas, mas a partir de 20 de Agosto vamos atualizar todos os preços, pois encerra nosso contrato com esse tipo de licença, aí teremos que limitar em revendas e cobrar pelo adicional de contas cPanel, infelizmente será assim no futuro para todo mundo.

A cPanel não colabora para as pequenas empresas..

Tava querendo o cPanel por ser mais usado, mais acho que vou escolher outro painel..

14 minutos atrás, McGuyver disse:

essa assinatura aí

Como eu coloco assinatura no meu? Kkkk

3 minutos atrás, Izael disse:

A cPanel não colabora para as pequenas empresas..

Tava querendo o cPanel por ser mais usado, mais acho que vou escolher outro painel..

Como eu coloco assinatura no meu? Kkkk

Lá em cima, do lado direito. Clica no seu usuário e escolhe Configurações da Conta. DO lado esquerdo vai ter a opção de Assinatura.

?

• Administration
55 minutos atrás, McGuyver disse:

E aí galera! Tudo bem com vocês?

Vi várias dessas revendas de licença cPanel por algo em torno de U$ 4 a U$ 7. São nulled mesmo. Scripts que quebram a proteção do cPanel e ativam o mesmo. 
Cedo ou tarde vai dar B.O. Só dor de cabeça...

E aí dona @AngelCosta, tudo bem com você? 

E essa assinatura aí da SIERTI? Vocês estão trabalhando em conjunto?

Alguns chamam de trabalho, outros chamam de passar o dia atendendo telefone... De fato, eu também quero saber o que eu tô (e se eu tô) fazendo algo na SIERTI...  se é que eu tô fazendo algo, né, @Eltern?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.