Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Depois de anos e muitos pedidos, o cPanel está começando a suportar nativamente o Nginx.

Na versão 90 do cPanel começa a fase experimental no Nginx.

Mais detalhes sobre a novidade podem ser conferidas nos links abaixo

https://releases.cpanel.com/

https://docs.cpanel.net/knowledge-base/third-party/nginx/

Será que tem futuro ou o Engintron e similares sempre será superior que o Nginx nativo?

Postado
  • Administração

Eventualmente, vai ficar melhor que o Engintron... o cPanel tem esse milagre de incorporar plugins ou coisas da comunidade depois de muuuuuito tempo. 

Lembram quanto tempo demorou para incorporarem o backup compatível com s3?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Administração

Eu acho muito bom isso pois passaremos a ter suporte da própria cPanel em incidentes com o NGINX...coisa que quando ocorre tendo o Engintron o suporte solicita desativá-lo antes.

Vamos ver como ficará com o Nginx...Eu gostaria é que o LiteSpeed fosse incorporado a um preço mais modesto hahah (é sonhar demais).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
1 hora atrás, owsbr disse:

Eu acho muito bom isso pois passaremos a ter suporte da própria cPanel em incidentes com o NGINX...coisa que quando ocorre tendo o Engintron o suporte solicita desativá-lo antes.

Vamos ver como ficará com o Nginx...Eu gostaria é que o LiteSpeed fosse incorporado a um preço mais modesto hahah (é sonhar demais).

"Sonhar mais um sonho impossível" rsrs

Litespeed é fantástico, seria um sonho o preço ser melhor, mas o que cobram realmente compensa.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Eu gostaria de ver o CPANEL oferecer algum dia algo como o CWP (que é free) oferece, desde lightspeed até varnish e nginx

pic.png.00bcc7553c5c7181b51ff932db0ba35e.png

Postado
  • Administração
11 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Eu gostaria de ver o CPANEL oferecer algum dia algo como o CWP (que é free) oferece, desde lightspeed até varnish e nginx

pic.png.00bcc7553c5c7181b51ff932db0ba35e.png

Seria ótimo, mas o interesse comercial fala mais alto...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?