Capitão RKN Postado Agosto 2, 2020 Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Atualmente estou com minha empresa de Hospedagem de Sites, a Hostrun, e quero começar a investir fundo nela para que no ano que vem já tenha um Datacenter para a empresa e começar a revender outros serviços. Gostaria de investir R$1,000 de anuncio no Google ADS, vale apena? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 2, 2020 Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 na minha humilde opniao eu dividiria esse valor com outras plataformas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 2, 2020 Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Olá, que bom que você esteja começando seu próprio negócio no ramo de hospedagem. Primeiramente, lembre-se que neste ramo, você dificilmente terá retorno a curto ou médio prazo, somente a longo prazo, pois é um ramo muito concorrido. Na minha opinião, não vale a pena investir em ADS seja a plataforma que for, o primeiro passo é profissionalizar o que você vende atualmente. Se você vende domínios, faça belas páginas em seu site para tentar vendê-los, gaste seu dinheiro e tempo em profissionalizar seu site, deixá-lo competitivo o suficiente comparado a grandes empresas, forneça muitos textos, seja institucionais, sobre seus serviços e tutoriais. Nenhuma empresa de hospedagem sem muito conteúdo vende. Seu dinheiro guardado vale muito mais que gastá-lo em publicidade, use-o para investir em plugins, temas, textos, imagens e tudo que agregue seu site a longo prazo. Depois que seu site tiver muita informação onde seu futuro cliente se sinta confortável em contratar seus serviços, aí sim você pode pensar em investir em publicidade. Investir em publicidade sem ter conteúdo, é jogar seu dinheiro fora, pois não adianta ter apenas as páginas onde seu cliente vai de fato passar para comprar, ele vai querer mais informações e tutoriais depois de comprar, tem que fazer algo para manter o cliente, caso contrário terá muitos clientes apenas no primeiro mês. Invista em SEO e os clientes chegarão até você sem que você precise gastar dinheiro para encontrá-los, boa sorte! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 2, 2020 Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Quando começa um anuncio no Google, existe um período de aprendizagem, onde eles vão analisando seu site, sugerindo melhorias nas campanhas, palavras chaves e etc, isso leva pelo menos uns 2 meses, sugiro começar a campanha com um orçamento baixo e vá acompanhando os resultados.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Novembro 16, 2022 Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Em 11/11/2022 em 22:05, Carlotta disse: Estou no mesmo barco. Compro principalmente BTC mas deixo cair pequenos sacos 10-50$usd em moedas que podem ou não ter valor. Utilizo o ponto com do mercado de moedas para uma análise rápida da empresa ou ficha. Descobrir para que serve a sua base de utilização, quem detém mais e que longevidade tem ou pode ter. Como entra na tecnologia existente, etc., ou se é um novo arranque. Leia muitos autores diferentes sobre uma moeda semelhante ou melhor app trader. Se algo está a bombear agora lê 60-120 dias atrás nas notícias para ver porquê, também faça o mesmo.fornyoir baixas picaretas ou suportes de médio alcance. Não entendi a relação com o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LolaLo Postado Dezembro 8, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Obrigado pela informação! Acabou por ser muito útil para mim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 30, 2023 Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 @AngelCosta @NullRoute 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 30, 2023 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 6 minutos atrás, redenflu disse: @AngelCosta @NullRoute Obrigado po avisar, caboclo foi banido! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Della Fims Postado Janeiro 29 Compartilhar Postado Janeiro 29 hi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.