Jump to content

Boletos com boas taxas no Nubank PJ

redenflu

Recommended Posts

Salve pessoal, tudo bem?

O Nubank liberou há algumas semanas a função de boletos. Por alguns meses inclusive estava sem taxa.

Agora, oficializou que será R$ 1,50 por boleto compensado, esta a melhor taxa que estou vendo no mercado. Para quem emite manual e poucos por mês, já vale a pena.

Estou aguardando eles terem a API. Mandei e-mail para eles, disseram que estão analisando internamente. ?

Publicidade digital? www.upeex.com

23 minutos atrás, redenflu disse:

Salve pessoal, tudo bem?

O Nubank liberou há algumas semanas a função de boletos. Por alguns meses inclusive estava sem taxa.

Agora, oficializou que será R$ 1,50 por boleto compensado, esta a melhor taxa que estou vendo no mercado. Para quem emite manual e poucos por mês, já vale a pena.

Estou aguardando eles terem a API. Mandei e-mail para eles, disseram que estão analisando internamente. ?

Essa informação foi veiculada por email?

Desde 2019 o povo cobra uma documentação e nada até hoje.

1 minuto atrás, edvan disse:

Essa informação foi veiculada por email?

Desde 2019 o povo cobra uma documentação e nada até hoje.

Sim, via e-mail.

Antes eles tinha opção de boleto apenas para inserir saldo na conta, emitido no nome do cliente.

Agora e emissão de boleto para clientes/terceiros, faz algumas semanas apenas que liberou no PJ. A API acredito que ainda vai demorar. Seria interessante quanto mais pessoas tiver conta com eles enviar e-mails e pedir na redes sociais para dar mais peso na demanda para eles. ?

1 hora atrás, redenflu disse:

Sim, via e-mail.

Antes eles tinha opção de boleto apenas para inserir saldo na conta, emitido no nome do cliente.

Agora e emissão de boleto para clientes/terceiros, faz algumas semanas apenas que liberou no PJ. A API acredito que ainda vai demorar. Seria interessante quanto mais pessoas tiver conta com eles enviar e-mails e pedir na redes sociais para dar mais peso na demanda para eles. ?

vlw

Existe algumas integrações via na base da gambiarra, o app é literalmente interagido por uma API, se capturar as credenciais e fazer as conexões você conseguiria emitir normalmente por uma conexão por php, mas a parte chata e fazer toda a montagem hehe

Chamou? Estamos ai!

10 horas atrás, redenflu disse:

Salve pessoal, tudo bem?

O e-mail que recebi deles diz o seguinte:

Como anunciamos no mês de Junho, lançamos o boleto de cobrança da conta PJ com isenção de tarifas até dia 31 de Agosto de 2020 para apoiar nossos clientes durante a crise do COVID-19.

Para manter a transparência das nossas taxas e te ajudar a controlar suas finanças, viemos comunicar que a partir de 01 de Setembro de 2020 sua nova tarifa de boletos de cobrança será de R$ 2,50 por boleto pago.

Até aí nem me chamou tanto a atenção, levando em conta a taxa do PagHiper, então a vantagem do Nubank seria mais a disponibilidade da grana.  Mas agora fiquei intrigado...

Será que fazem taxas diferentes conforme o cliente, igual ao pessoal da Gerencianet?  ?

4 horas atrás, Streaming disse:

O e-mail que recebi deles diz o seguinte:

Até aí nem me chamou tanto a atenção, levando em conta a taxa do PagHiper, então a vantagem do Nubank seria mais a disponibilidade da grana.  Mas agora fiquei intrigado...

Será que fazem taxas diferentes conforme o cliente, igual ao pessoal da Gerencianet?  ?

Vixe, pelo e-mail pensei que era universal. Mas, pelo visto cada cliente terá uma taxa diferente. ?

Se eu soubesse nem tinha feito esta propaganda para eles. HAHAHA

Hoje o mercado de gateway de pagamento melhorou tanto e está tão disputado, e com valores "quase iguais" para boletos que nem vejo necessidade de mudança de uma empresa pra outra.
Tem um ou dois anos que to usando o Juno, e francamente atende tão bem e nunca tive problema que a ideia de mudar pra outro gateway por causa de 0.50 ou algo assim não me atrai, e o módulo do @edvan também é sensacional, atende perfeitamente.

2 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Hoje o mercado de gateway de pagamento melhorou tanto e está tão disputado, e com valores "quase iguais" para boletos que nem vejo necessidade de mudança de uma empresa pra outra.
Tem um ou dois anos que to usando o Juno, e francamente atende tão bem e nunca tive problema que a ideia de mudar pra outro gateway por causa de 0.50 ou algo assim não me atrai, e o módulo do @edvan também é sensacional, atende perfeitamente.

E tem outro detalhe, mas, neste caso contra eles. Com o PIX do Banco Central entrando em operação, o uso de boleto no país deve cair bastante nos próximos meses/anos.