Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos com boas taxas no Nubank PJ


redenflu

Posts Recomendados

19 minutos atrás, redenflu disse:

E tem outro detalhe, mas, neste caso contra eles. Com o PIX do Banco Central entrando em operação, o uso de boleto no país deve cair bastante nos próximos meses/anos.

Então, eu vi isso do PIX que vai substituir o TED/DOC, mas ainda não sei como vai funcionar.
Vai "substituir" o boleto também? Porque a pegada do boleto é a vantagem da integração para automatização no sistema e dar baixa automaticamente, nem gosto quando cliente faz depósito/transferência rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Então, eu vi isso do PIX que vai substituir o TED/DOC, mas ainda não sei como vai funcionar.
Vai "substituir" o boleto também? Porque a pegada do boleto é a vantagem da integração para automatização no sistema e dar baixa automaticamente, nem gosto quando cliente faz depósito/transferência rs.

Não e bem substituir. Mas, o cliente poderá transferir saldos de qualquer banco, para qualquer banco 24 horas, 7 dias por semana, com taxa zero ou quase grátis. Logo, se eu tenho dinheiro na conta, cai na mesma hora, nem eu e nem você vai pagar taxa. A preferência do pessoal será impulsionar o uso do PIX.

Hoje com as contas digitais da vida, tudo pode ser integrado facilmente, o cliente transferir e compensar automaticamente como hoje e no boleto, porém com a vantagem de ser instantâneo. Apesar que acredito que os meios de pagamento vão criar soluções para o PIX e tendo um custo barato, vai valer a pena também utilizar.

Editado por redenflu

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, redenflu disse:

Não e bem substituir. Mas, o cliente poderá transferir saldos de qualquer banco, para qualquer banco 24 horas, 7 dias por semana, com taxa zero ou quase grátis. Logo, se eu tenho dinheiro na conta, cai na mesma hora, nem eu e nem você vai pagar taxa. A preferência do pessoal será impulsionar o uso do PIX.

Hoje com as contas digitais da vida, tudo pode ser integrado facilmente, o cliente transferir e compensar automaticamente como hoje e no boleto, porém com a vantagem de ser instantâneo. Apesar que acredito que os meios de pagamento vão criar soluções para o PIX e tendo um custo barato, vai valer a pena também utilizar.

O PIX vai ser como uma transação de cartão de crédito/débito, isso é bem legal, se os meios de pagamento criar uma solução boa vai ser bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, redenflu disse:

Não e bem substituir. Mas, o cliente poderá transferir saldos de qualquer banco, para qualquer banco 24 horas, 7 dias por semana, com taxa zero ou quase grátis. Logo, se eu tenho dinheiro na conta, cai na mesma hora, nem eu e nem você vai pagar taxa. A preferência do pessoal será impulsionar o uso do PIX.

Hoje com as contas digitais da vida, tudo pode ser integrado facilmente, o cliente transferir e compensar automaticamente como hoje e no boleto, porém com a vantagem de ser instantâneo. Apesar que acredito que os meios de pagamento vão criar soluções para o PIX e tendo um custo barato, vai valer a pena também utilizar.

Onde vc viu que será barato? rsrs
Pois o BC deixo claro que quem vai aplicar o custo disso é os próprios bancos, ou seja eles tem carta branca para cobrar o valor que desejar.
Ta certo que o livre comercio com os Bancos Digitais vai conseguir dar uma barateada nisso, mas não se sabe ate quanto.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucianoZ disse:

Onde vc viu que será barato? rsrs
Pois o BC deixo claro que quem vai aplicar o custo disso é os próprios bancos, ou seja eles tem carta branca para cobrar o valor que desejar.
Ta certo que o livre comercio com os Bancos Digitais vai conseguir dar uma barateada nisso, mas não se sabe ate quanto.

Praticamente em todo lugar. E uma recomendação que para pessoa física seja "Grátis". Isto negócios diretos. Se colocar meio de pagamento no meio, logicamente terá taxas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Então, eu vi isso do PIX que vai substituir o TED/DOC, mas ainda não sei como vai funcionar.
Vai "substituir" o boleto também? Porque a pegada do boleto é a vantagem da integração para automatização no sistema e dar baixa automaticamente, nem gosto quando cliente faz depósito/transferência rs.

Nem todo mundo consegue pagar com a conta. Tem muito cliente que precisa do boleto pra ir em algum lugar pagar. Terrível, mas é verdade.

1 hora atrás, LucianoZ disse:

Onde vc viu que será barato? rsrs
Pois o BC deixo claro que quem vai aplicar o custo disso é os próprios bancos, ou seja eles tem carta branca para cobrar o valor que desejar.
Ta certo que o livre comercio com os Bancos Digitais vai conseguir dar uma barateada nisso, mas não se sabe ate quanto.

Exato. Com certeza isso vem embutido em algum lugar: cesta de serviços, tarifas, pacotes...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, redenflu disse:

Praticamente em todo lugar. E uma recomendação que para pessoa física seja "Grátis". Isto negócios diretos. Se colocar meio de pagamento no meio, logicamente terá taxas.

Ta esquecendo que estamos no brasil rsrs
Aqui é terra onde banqueiro faz a festa.

Jamais que verá em contas comuns de grandes bancos no brasil isso como gratuito, até porque vão perder a boquinha do DOC/TEC, e não é por isso que irá colocar gratuitamente rsrs

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LucianoZ disse:

Ta esquecendo que estamos no brasil rsrs
Aqui é terra onde banqueiro faz a festa.

Jamais que verá em contas comuns de grandes bancos no brasil isso como gratuito, até porque vão perder a boquinha do DOC/TEC, e não é por isso que irá colocar gratuitamente rsrs

A parte linda do PIX e esta. Junto com o Openbank e etc. Ele vai acelerar a revolução bancaria no Brasil.

Estamos caminhando para depender menos dos bancos grandes. Ou continuar utilizando eles, porém, eles estão se mexendo e as coisas começam a melhorar até para quem e cliente deles. Eu mesmo tenho Bradesco e não pago nada, tenho atendimento melhor do que em Banco Digital.

Esta novidade vai ajudar ainda mais as Fintechs a crescer e ganhar mercado. To torcendo para que de certo, isto e melhor para todo o mercado brasileiro.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, redenflu disse:

Vai "substituir" o boleto também?

Terá um QR Code padrão para o PIX. Me parece que é exatamente para substituir boletos, além de também servir para passar dados de transferência (conta, agência, valor...) quando usado como TED/DOC moderno.

O início do fim do boleto e do uso de código de barras para pagamentos... finalmente!

3 horas atrás, redenflu disse:

Pois o BC deixo claro que quem vai aplicar o custo disso é os próprios bancos, ou seja eles tem carta branca para cobrar o valor que desejar.

Nas matérias que li, o BC deixou explícito que será de graça ou a valores bem baixos. Eles falaram que se alguém não seguir essa normativa, haverá intervenção. Eles só não definiram, pelo menos publicamente, quanto é este valor considerado baixo...

Os bancos têm mil formas de ganhar dinheiro, já era a hora de perderem essa boquinha do TED/DOC e de boletos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?