Capitão RKN 0 Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 @@AngelCosta É possivel remover um dominio registrado em uma conta errada no registro.br? Link to post Share on other sites
Admin AngelCosta 744 Posted July 29, 2020 Admin Share Posted July 29, 2020 Acho que sim, penso que não. Temos que evocar os poderes de @rubensk https://www.youtube.com/watch?v=gEWS5dGSDOc Link to post Share on other sites
rubensk 783 Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 On 7/28/2020 at 7:14 PM, Capitão RKN said: @@AngelCosta É possivel remover um dominio registrado em uma conta errada no registro.br? Os domínios são registrados para titulares (CPF/CNPJ); o titular está certo e a conta está errada, ou o titular está errado ? Link to post Share on other sites
wellingtonr 11 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 aproveitando o topico tem como cancelar um registro que ainda nao foi confirmado o pagamento e registrar outro... Link to post Share on other sites
Admin AngelCosta 744 Posted August 4, 2020 Admin Share Posted August 4, 2020 7 minutos atrás, wellingtonr disse: aproveitando o topico tem como cancelar um registro que ainda nao foi confirmado o pagamento e registrar outro... Tipo aproveitar o pagamento de um pra outro??? Acho que não. https://www.youtube.com/watch?v=gEWS5dGSDOc Link to post Share on other sites
wellingtonr 11 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Tipo aproveitar o pagamento de um pra outro??? Acho que não. oi obrigado pela atencao. pode nao ser assim tipo deixar la como credito??? Link to post Share on other sites
Admin AngelCosta 744 Posted August 4, 2020 Admin Share Posted August 4, 2020 Agora, wellingtonr disse: oi obrigado pela atencao. pode nao ser assim tipo deixar la como credito??? Jamais. https://www.youtube.com/watch?v=gEWS5dGSDOc Link to post Share on other sites
rubensk 783 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 14 minutes ago, wellingtonr said: aproveitando o topico tem como cancelar um registro que ainda nao foi confirmado o pagamento e registrar outro... O pagamento só é solicitado após o registro ser completado, então não vejo como isso aconteceria... Link to post Share on other sites
wellingtonr 11 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 3 minutos atrás, AngelCosta disse: Jamais. serio... po pq pensei pouco aqui kkkk e registrei um dominio agora tive uma ideia melhor e queria aproveitar que ainda nao foi confirmado o pagamento la... qual opcao teria sabe, sem que eu tenha que pagar novamente. desculpa a demora mais o sistema me deu 1 minuto e meio de espera. 1 minuto atrás, rubensk disse: O pagamento só é solicitado após o registro ser completado, então não vejo como isso aconteceria... oi @rubensk ja gerei o boleto e paguei. Link to post Share on other sites
rubensk 783 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 1 minute ago, wellingtonr said: serio... po pq pensei pouco aqui kkkk e registrei um dominio agora tive uma ideia melhor e queria aproveitar que ainda nao foi confirmado o pagamento la... qual opcao teria sabe, sem que eu tenha que pagar novamente. desculpa a demora mais o sistema me deu 1 minuto e meio de espera. Você pode pedir cancelamento e devolução dentro do prazo de legal de 7 dias, mas na prática você precisará pagar o outro domínio e depois ser ressarcido do anterior. Link to post Share on other sites
Recommended Posts