Jump to content

Como cancelar domínio no Registro.br?

Recommended Posts

• Replies 14
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

On 7/28/2020 at 7:14 PM, Capitão RKN said:

@@AngelCosta

É possivel remover um dominio registrado em uma conta errada no registro.br?

Os domínios são registrados para titulares (CPF/CNPJ); o titular está certo e a conta está errada, ou o titular está errado ? 

• Admin
7 minutos atrás, wellingtonr disse:

aproveitando o topico tem como cancelar um registro que ainda nao foi confirmado o pagamento e registrar outro...

Tipo aproveitar o pagamento de um pra outro??? Acho que não.

14 minutes ago, wellingtonr said:

aproveitando o topico tem como cancelar um registro que ainda nao foi confirmado o pagamento e registrar outro...

O pagamento só é solicitado após o registro ser completado, então não vejo como isso aconteceria... 

3 minutos atrás, AngelCosta disse:

Jamais.

serio... po pq pensei pouco aqui kkkk e registrei um dominio agora tive uma ideia melhor e queria aproveitar que ainda nao foi confirmado o pagamento la... qual opcao teria sabe, sem que eu tenha que pagar novamente. desculpa a demora mais o sistema me deu 1 minuto e meio de espera.

1 minuto atrás, rubensk disse:

O pagamento só é solicitado após o registro ser completado, então não vejo como isso aconteceria... 

oi @rubensk ja gerei o boleto e paguei.

1 minute ago, wellingtonr said:

serio... po pq pensei pouco aqui kkkk e registrei um dominio agora tive uma ideia melhor e queria aproveitar que ainda nao foi confirmado o pagamento la... qual opcao teria sabe, sem que eu tenha que pagar novamente. desculpa a demora mais o sistema me deu 1 minuto e meio de espera.

Você pode pedir cancelamento e devolução dentro do prazo de legal de 7 dias, mas na prática você precisará pagar o outro domínio e depois ser ressarcido do anterior.