Victor Schiavon Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Atualmente, eu apenas compro servidores dedicados na Maxihost.. Porém, depois do coronavírus, as máquinas que são apresentadas em spots são muito ruins, e com preços absurdos.. Gostaria de saber se existe alguma outra empresa que oferece o "mesmo serviço" para eu ter um plano B ao comprar servidores dedicados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 (editado) Oops entendi .... Editado Junho 25, 2020 por LeandroSA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 10 horas atrás, Victor Schiavon disse: Atualmente, eu apenas compro servidores dedicados na Maxihost.. Porém, depois do coronavírus, as máquinas que são apresentadas em spots são muito ruins, e com preços absurdos.. Gostaria de saber se existe alguma outra empresa que oferece o "mesmo serviço" para eu ter um plano B ao comprar servidores dedicados. Bom dia Qual seria suas aplicações? Se for Games acho dificil pois muitos data centers se recusam 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Em 25/06/2020 em 18:05, Victor Schiavon disse: Atualmente, eu apenas compro servidores dedicados na Maxihost.. Porém, depois do coronavírus, as máquinas que são apresentadas em spots são muito ruins, e com preços absurdos.. Gostaria de saber se existe alguma outra empresa que oferece o "mesmo serviço" para eu ter um plano B ao comprar servidores dedicados. Existe o DC do @Fernando Ferenz ele possuí proteção "permanente" se precisar, adicional por R$100. Mas não sei se aceita jogos, talvez ele possa esclarecer melhor aqui pra você. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 On 6/25/2020 at 6:05 PM, Victor Schiavon said: Atualmente, eu apenas compro servidores dedicados na Maxihost.. Porém, depois do coronavírus, as máquinas que são apresentadas em spots são muito ruins, e com preços absurdos.. Gostaria de saber se existe alguma outra empresa que oferece o "mesmo serviço" para eu ter um plano B ao comprar servidores dedicados. Depois do coronavírus você quer dizer depois do aumento do dólar. Você pode tentar achar alguém com estoque de máquina mais antiga que faça no preço anterior, mas o mercado mudará inevitavelmente para um novo patamar de preços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Junho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2020 4 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Existe o DC do @Fernando Ferenz ele possuí proteção "permanente" se precisar, adicional por R$100. Mas não sei se aceita jogos, talvez ele possa esclarecer melhor aqui pra você. Se eu não me engano os dedicados lá é 100mbps, eu precisava de 1GBPS, e sim é pra jogos. 3 horas atrás, rubensk disse: Depois do coronavírus você quer dizer depois do aumento do dólar. Você pode tentar achar alguém com estoque de máquina mais antiga que faça no preço anterior, mas o mercado mudará inevitavelmente para um novo patamar de preços. Exato, porém, a questão nem é muito o preço e sim as configurações que não são as que eu desejo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 17 horas atrás, Victor Schiavon disse: Se eu não me engano os dedicados lá é 100mbps, eu precisava de 1GBPS, e sim é pra jogos. Exato, porém, a questão nem é muito o preço e sim as configurações que não são as que eu desejo. Com preço adicional pode ser fornecido servidores de 1G e 10G. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tucanoweb Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Em 26/06/2020 em 23:46, Victor Schiavon disse: Exato, porém, a questão nem é muito o preço e sim as configurações que não são as que eu desejo. Bom dia, Me manda um privado com as especificações de que necessita que lhe ajudo à encontrar a melhor solução. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.