Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O fórum agradece os seguintes usuários


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Eu e outros membros da comunidade sabemos como é complicado manter um fórum que serve o único de propósito de ajudar os outros.

Sempre que botei botões de doação, poucos ajudam.

Gostaria de deixar meu grande obrigada pros seguintes membros que doaram para que todos tivessem esse lindo chat (versão PRO) que vocês usam tanto:

@Thiago Santos e @Maik V Oliveira

Vou pensar em algum tipo de recompensa ?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha recompensa é saber que a comunidade continua ativa, é de grande importância manter o PdH sempre online e com muitos recursos para ajudar a todos.

Quando comecei no ramo, o PdH me ajudou muito e quero que a mesma ajuda que tive continue para futuros membros, tanto para usuários finais quanto para novas empresas no ramo. Quanto mais pessoas envolvidas, melhor para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu e outros membros da comunidade sabemos como é complicado manter um fórum que serve o único de propósito de ajudar os outros.

Sempre que botei botões de doação, poucos ajudam.

Gostaria de deixar meu grande obrigada pros seguintes membros que doaram para que todos tivessem esse lindo chat (versão PRO) que vocês usam tanto:

@Thiago Santos e @Maik V Oliveira

Vou pensar em algum tipo de recompensa ?

Precisando de ajuda @AngelCosta e só nos chamar! Vamos ajudar sem problema algum! Nossa recompensa e o fórum esta online e utilizável para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?