Administração AngelCosta Postado Junho 22, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Eu e outros membros da comunidade sabemos como é complicado manter um fórum que serve o único de propósito de ajudar os outros. Sempre que botei botões de doação, poucos ajudam. Gostaria de deixar meu grande obrigada pros seguintes membros que doaram para que todos tivessem esse lindo chat (versão PRO) que vocês usam tanto: @Thiago Santos e @Maik V Oliveira Vou pensar em algum tipo de recompensa 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Minha recompensa é saber que a comunidade continua ativa, é de grande importância manter o PdH sempre online e com muitos recursos para ajudar a todos. Quando comecei no ramo, o PdH me ajudou muito e quero que a mesma ajuda que tive continue para futuros membros, tanto para usuários finais quanto para novas empresas no ramo. Quanto mais pessoas envolvidas, melhor para todos! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Eu e outros membros da comunidade sabemos como é complicado manter um fórum que serve o único de propósito de ajudar os outros. Sempre que botei botões de doação, poucos ajudam. Gostaria de deixar meu grande obrigada pros seguintes membros que doaram para que todos tivessem esse lindo chat (versão PRO) que vocês usam tanto: @Thiago Santos e @Maik V Oliveira Vou pensar em algum tipo de recompensa Precisando de ajuda @AngelCosta e só nos chamar! Vamos ajudar sem problema algum! Nossa recompensa e o fórum esta online e utilizável para todos! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Como fazemos para realizar doações? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Agora, AJ Meireles disse: Como fazemos para realizar doações? https://portaldohost.com.br/clients/donations/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: https://portaldohost.com.br/clients/donations/ Parece ter alcançado o objetivo, segundo mensagem descrita no link. Aguardarei outra causa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 22, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 22, 2020 1 hora atrás, AJ Meireles disse: Parece ter alcançado o objetivo, segundo mensagem descrita no link. Aguardarei outra causa. Ah é, tenho que criar um pra manutenção, sem objetivo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.