Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ReliableSite ou Hivelocity


ebersol

Posts Recomendados

6 minutos atrás, ebersol disse:

Na Hivelocity, Tampa ou Miami, qual é melhor?

Creio que em questão de latência não de diferença, Tampa está á 5km de Miami.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal. A Reliablesite decaiu muito os serviços dela. 
Sexta comprei um server. 
Esqueci de por RAID então abri o chamado para solicitar.
Como o técnico já tinha instalado tudo, contratei o serviço de migração para eles clonarem o HD.
Agendaram para domingo domingo 7:30h da manhã, pois era o horário que o técnico estaria no DC. Chegou 7:30h mandaram uma atualização dizendo que o técnico não tinha ido e que ficaria para mais tarde assim que ele chegasse. Chegou 16:00h e começaram o procedimento.

Terminaram por volta das 23h e para minha surpresa: 
"Olá, Removemos o disco instalado do SO e adicionamos outro disco ao servidor. Reconfiguramos o servidor com o software raid 0 e reinstalamos o sistema operacional. Após a reinstalação, reconectamos o disco para transferir os dados, mas infelizmente não é possível montá-lo e não mostra nenhum dado no disco. Você pode verificar isso acessando o servidor com a senha no painel dedicado.
Obrigado,"

Resumindo, perderam tudo que tinha no HD, porque pegaram o HD errado, isso que fui bem claro.
Domingo não tinha feito o backup. Me fuuu... 
Perderam toda instalação que tinha feito, contratei o Otávio para fazer. Tive que pagar ele outra vez para fazer agora na Hivelocity. Tudo por causa da irresponsabilidade da Reliable. É bucha. 

Olha ainda o que o técnico mando:
"Olá, Não sabemos exatamente o que aconteceu."

O Radic já fez o estorno. ReliableSite NUNCA MAISSSSSSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, ebersol disse:

É pessoal. A Reliablesite decaiu muito os serviços dela. 
Sexta comprei um server. 
Esqueci de por RAID então abri o chamado para solicitar.
Como o técnico já tinha instalado tudo, contratei o serviço de migração para eles clonarem o HD.
Agendaram para domingo domingo 7:30h da manhã, pois era o horário que o técnico estaria no DC. Chegou 7:30h mandaram uma atualização dizendo que o técnico não tinha ido e que ficaria para mais tarde assim que ele chegasse. Chegou 16:00h e começaram o procedimento.

Terminaram por volta das 23h e para minha surpresa: 
"Olá, Removemos o disco instalado do SO e adicionamos outro disco ao servidor. Reconfiguramos o servidor com o software raid 0 e reinstalamos o sistema operacional. Após a reinstalação, reconectamos o disco para transferir os dados, mas infelizmente não é possível montá-lo e não mostra nenhum dado no disco. Você pode verificar isso acessando o servidor com a senha no painel dedicado.
Obrigado,"

Resumindo, perderam tudo que tinha no HD, porque pegaram o HD errado, isso que fui bem claro.
Domingo não tinha feito o backup. Me fuuu... 
Perderam toda instalação que tinha feito, contratei o Otávio para fazer. Tive que pagar ele outra vez para fazer agora na Hivelocity. Tudo por causa da irresponsabilidade da Reliable. É bucha. 

Olha ainda o que o técnico mando:
"Olá, Não sabemos exatamente o que aconteceu."

O Radic já fez o estorno. ReliableSite NUNCA MAISSSSSSS.

Orra mano...que situação do caramba...

Eu tive problema semelhante onde contratei servidor com raid10 e os caras tinham instalado errado também..mas ao contrário de você no meu caso foi bem de boa...

Até mesmo porque eu checo absolutamente tudo antes de começar a configurar um novo servidor justamente por situações assim que já passei em outra empresa.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aviso, já tive experiência no passado com o suporte deles por problemas de rede em Miami e o técnico configurou tudo errado. Levou horas e horas e não conseguiram resolver aí decidiram criar o servidor em NJ, servidor novo por sorte não tinha nada lá rodando.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Eu aviso, já tive experiência no passado com o suporte deles por problemas de rede em Miami e o técnico configurou tudo errado. Levou horas e horas e não conseguiram resolver aí decidiram criar o servidor em NJ, servidor novo por sorte não tinha nada lá rodando.

Cara, inacreditável isso... Como decaiu os serviços deles.

Lembro que tinha uma porrada de gente aqui no forum que defendia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ebersol disse:

Cara, inacreditável isso... Como decaiu os serviços deles.

Lembro que tinha uma porrada de gente aqui no forum que defendia. 

 

Tudo começou quando saíram da rede da Choopa.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?