Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ReliableSite ou Hivelocity


ebersol

Posts Recomendados

Reliablesite na época que usava a rede da Choopa era 100% depois que migraram para a rede deles começaram os problemas. Pode ver até no fórum deles tem relatos e manutenção frequente com várias horas de downtime.

Hivelocity,  em Miami não cheguei a testar, mas parece ter ótimas conexões com os principais provedores. https://www.hivelocity.net/products/colocation/miami-1/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Reliablesite na época que usava a rede da Choopa era 100% depois que migraram para a rede deles começaram os problemas. Pode ver até no fórum deles tem relatos e manutenção frequente com várias horas de downtime.

Hivelocity,  em Miami não cheguei a testar, mas parece ter ótimas conexões com os principais provedores. https://www.hivelocity.net/products/colocation/miami-1/

Estranho Jorge, eu tenho servidores com eles a aproximadamente 11 meses e só tive 1 downtime de 3 minutos por conta de um bug lá.(eles não deram muitas explicações).

Tenho servidores em Miami e em NJ e não tenho o que reclamar não...

 

1 hora atrás, ebersol disse:

Fala pessoal.
Se puderem contar a experiência de vcs com estes DCs.
Qual vocês indicam, ReliableSite ou Hivelocity?

Ambos serão em Miami. 

 

Não usei Hivelocity mas estou louco para usar, o bom deles é que possuem discos nvme de alta capacidade a preço justo além de uma proteção (paga) que me parece ser muito eficiente (conforme relatos do Jorge Marcelino.

Ai vai do seu bolso também rs...


 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, owsbr disse:

Estranho Jorge, eu tenho servidores com eles a aproximadamente 11 meses e só tive 1 downtime de 3 minutos por conta de um bug lá.(eles não deram muitas explicações).

Tenho servidores em Miami e em NJ e não tenho o que reclamar não...

Não usei Hivelocity mas estou louco para usar, o bom deles é que possuem discos nvme de alta capacidade a preço justo além de uma proteção (paga) que me parece ser muito eficiente (conforme relatos do Jorge Marcelino.

Ai vai do seu bolso também rs...


 

O último servidor que tive lá na reliablesite foi em 2018, desde então só vejo os relatos no fórum gringo (maioria reclamação de downtime, pode ser casos isolados) e avisos de manutenção na rede que ainda recebo no email rsrs

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre reliablesite e hivelocity depende de quanto você quer pagar, se quiser pagar menos e pode de vez enquanto ter de 1 minuto a 5 minutos de downtime de vez enquanto, e perda de pacotes de até 10% vai de reliablesite, se precisa ficar sempre online sem perdas de pacote e com alta redundância e disponibilidade, podendo pagar um pouco mais ,vai de hivelocity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei ao Radic sobre a rota para o BR. 

 

Citar

That's a big question
There are tons of providers in Brazil
I have no idea if any of them are having issues to Miami right now, but we're always expanding direct peering to Brazil. We expect to have a direct link to Claro live by next week.
Radic, 21:24
We just turned up 100G at NAP of the Americas last week.
With lots of new peering with South America
So we're doing everything we can to provide the best possible routes.
We also have new carriers that should improve routes coming online in the next 1 - 2 months.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?