Vittor Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 2 minutos atrás, CarllosRA disse: Esse site está registrado pela Caixa Seguradora, então com certeza eles usam servidores próprios Verdade.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 1 hora atrás, CarllosRA disse: Esse site está registrado pela Caixa Seguradora, então com certeza eles usam servidores próprios Olá, Esse site aponta para Amazon. 1 hora atrás, Agência Impero disse: Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br Olá, Esse site ta na Amazon em são paulo. Vai ser extremamente difícil você encontrar uma revenda que segure um site desse porte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 24 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Esse site aponta para Amazon. Olá, Esse site ta na Amazon em são paulo. Vai ser extremamente difícil você encontrar uma revenda que segure um site desse porte. @Rafael Costa, registrado pela Caixa Seguradora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 11 horas atrás, CarllosRA disse: @Rafael Costa, registrado pela Caixa Seguradora Olá, bom dia! Eu não disse que não era da caixa, rsrs. Falei que o domínio apontava para os servidores da Amazon de são paulo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agência Impero Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 12 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, Esse site aponta para Amazon. Olá, Esse site ta na Amazon em são paulo. Vai ser extremamente difícil você encontrar uma revenda que segure um site desse porte. Imagino, mesmo mas gostaria de pelo menos algo que eu conseguisse carregar o site de forma rápida como 3 a 4 segundos. Agora, Agência Impero disse: Imagino, mesmo mas gostaria de pelo menos algo que eu conseguisse carregar o site de forma rápida como 3 a 4 segundos. No geral no momento possuo apenas 5 clientes. Me falaram da King Host e Hostgator. Já utilizo a Hostgator mais os servidores estão com latência alta demais. Em 18/06/2020 em 21:46, Vittor disse: Olá, recomendo a besthosting.com.br E a melhor. Essa BestHosting Fui tentar entrar no site deles e nem funciona. Ai fica difícil. A HostSeries que também indicaram aqui parece interessante. Mas será que conseguem fornecer mesmo: Tráfego ilimitado 2 GB Memória por site E-mails ilimitados Achei interessante, mas não conheço a empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 3 horas atrás, Agência Impero disse: Essa BestHosting Fui tentar entrar no site deles e nem funciona. Ai fica difícil. Como você tentou entrar em contato? Irei passar para a equipe de desenvolvimento da Best Hosting. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agência Impero Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 2 minutos atrás, Vittor disse: Como você tentou entrar em contato? Irei passar para a equipe de desenvolvimento da Best Hosting. Tentei entrar no site de manhã e o site nem abriu. Quanto menos entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Deveriam está fazendo alguma manutenção. 9 minutos atrás, Agência Impero disse: Tentei entrar no site de manhã e o site nem abriu. Quanto menos entrar em contato. Estamos implementando essa função para que os visitantes possam escolher o idioma, inclusive o tema do site muda quando escolhe o inglês, como mexe muito com o código do site e esta em fase beta, pode ter sido isso que ocasionou o erro que você relatou. Desde já agradecemos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoviNetBR Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Em 09/06/2020 em 22:18, CarllosRA disse: value host é a melhor, www.valuehost.com.br Alguém mais comenta algo sobre essa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Mister Postado Outubro 10, 2021 Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Posso te forecer revenda de hospedagem, só que ela é plesk.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.