Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Revenda Hospedagem


Rafael2Kil

Posts Recomendados

1 hora atrás, CarllosRA disse:

Esse site está registrado pela Caixa Seguradora, então com certeza eles usam servidores próprios

Olá, 

Esse site aponta para Amazon.

1 hora atrás, Agência Impero disse:

Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br

Olá,

Esse site ta na Amazon em são paulo. Vai ser extremamente difícil você encontrar uma revenda que segure um site desse porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, 

Esse site aponta para Amazon.

Olá,

Esse site ta na Amazon em são paulo. Vai ser extremamente difícil você encontrar uma revenda que segure um site desse porte.

Imagino, mesmo mas gostaria de pelo menos algo que eu conseguisse carregar o site de forma rápida como 3 a 4 segundos.

Agora, Agência Impero disse:

Imagino, mesmo mas gostaria de pelo menos algo que eu conseguisse carregar o site de forma rápida como 3 a 4 segundos.

No geral no momento possuo apenas 5 clientes. Me falaram da King Host e Hostgator. Já utilizo a Hostgator mais os servidores estão com latência alta demais.

Em 18/06/2020 em 21:46, Vittor disse:

Olá, recomendo a besthosting.com.br 

E a melhor.

Essa BestHosting Fui tentar entrar no site deles e nem funciona. Ai fica difícil.

 

 

A HostSeries que também indicaram aqui parece interessante. Mas será que conseguem fornecer mesmo: 

  • Tráfego ilimitado
  • 2 GB Memória por site
  • E-mails ilimitados

Achei interessante, mas não conheço a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam está fazendo alguma manutenção.

9 minutos atrás, Agência Impero disse:

Tentei entrar no site de manhã e o site nem abriu. Quanto menos entrar em contato. 

image.png.b751e698117b188f79c3bba12cebf514.png

Estamos implementando essa função para que os visitantes possam escolher o idioma, inclusive o tema do site muda quando escolhe o inglês, como mexe muito com o código do site e esta em fase beta, pode ter sido isso que ocasionou o erro que você relatou.

Desde já agradecemos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?