Vittor Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Em 08/06/2020 em 13:56, Rafael2Kil disse: Olá Tudo bem ? Estou aqui a procura de alguma empresa que possa Vende uma Revenda de Hospedagem num Preço bom pós sera utilizado para Futuros projetos .. e clientes que trabalho com criação de site ... em fim.. Gostaria de Uma revenda Custo beneficio vamos dizer para iniciar Olá, recomendo a besthosting.com.br E a melhor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agência Impero Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 Também tenho a mesma dúvida, utilizo serviço da Hostgator, mas acho o carregamento dos sites lentos, mesmo eles tendo notas AA no GTMetrix. Alguém utiliza KingHost para revenda? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 1 minuto atrás, Agência Impero disse: Também tenho a mesma dúvida, utilizo serviço da Hostgator, mas acho o carregamento dos sites lentos, mesmo eles tendo notas AA no GTMetrix. Alguém utiliza KingHost para revenda? Olá, Sei que a Locaweb e dona dela.. Mas nunca cheguei a testar os serviços. Em 18/06/2020 em 21:46, Vittor disse: Olá, recomendo a besthosting.com.br E a melhor. Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agência Impero Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 3 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Sei que a Locaweb e dona dela.. Mas nunca cheguei a testar os serviços. Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta Mas a Locaweb tenho um cliente usando, e não acho lá essas coisas inclusive tive alguns problemas referente a lentidão, outra é que vi algumas diferenças no que fornecem em seus serviços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 27 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta Olá, eu apenas trabalho lá, não sou dono da empresa.. 31 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. Tudo bem, não sabia dessa regra.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 7, 2020 Administration Share Posted August 7, 2020 @Vittor Agora tá sabendo... 0 Quote "Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 4 horas atrás, AngelCosta disse: Agora tá sabendo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agência Impero Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 4 minutos atrás, Agência Impero disse: Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br O ideal seria um servidor vps ou cloud, os recursos seriam dedicados ao seu site.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 16 minutos atrás, Agência Impero disse: Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br Esse site está registrado pela Caixa Seguradora, então com certeza eles usam servidores próprios 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts