Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare: sim ou não?


Posts Recomendados

3 horas atrás, AngelCosta disse:

DNS tu usa o teu mesmo ? cpanel ou outro painel?

DNS eu continuou usando da CloudFlare eu acho elas bem rápidas comparada a outras, e DNS no final de contas tem impacto na performance do site bastante, só não estou mais usando o proxy deles. Quanto ao painel eu uso a alguns meses o CyberPanel em um servidor principal, nos outros estou usando o litespeed sem painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AngelCosta disse:

Qual o melhor hosting de DNS pra vcs?

Se for dns por dns, independente de centralizar gerenciamento ou nao. Eu gosto o da AWS R53. Gosto tbm do da digital ocean e da vultr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
14 horas atrás, abadan disse:

Passei a usar o Cloudns depois de ver elogios na lista GTER. Porém, não vejo como alternativa viável, em relação ao custo, para provedores de hospedagem típicos, com muitas zonas DNS.

 

Também já usei e gostei. Agora estou testando o plano free da NS1. Melhor dns que já usei, mas não sei a questão do preço. Qq coisa que tenha "consulte o preço" em vez do valor, a gente já sabe que vai sair caro...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permitem compartilhar, minha experiência com CloudFlare, é de user free e pago.

notei que usando o free deles, jogam vc em rotas de Miami fazendo a solicitação do brasil, em horários de pico te jogam para O Canada e afins. As vezes na versão free você da sorte de passar a rota em sp. já na versão pro, a diferença é visível, uso apenas pra sites com muito tráfego e ajuda muito na questão da carga principalmente de imagens grandes que o povo não sabe limitar no site. Hoje na pro em alguns casos está cacheando mais de 90%. Porém as vezes quando tem problema na rota Sp, também joga vc pra outro país... acho q ele é o melhor para sites grandes que possuem muito script e são lentos por natureza e pesados como consequência. Sites leves deixa sem cf com litespeed que já resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
5 horas atrás, Phill disse:

Se me permitem compartilhar, minha experiência com CloudFlare, é de user free e pago.

notei que usando o free deles, jogam vc em rotas de Miami fazendo a solicitação do brasil, em horários de pico te jogam para O Canada e afins. As vezes na versão free você da sorte de passar a rota em sp. já na versão pro, a diferença é visível, uso apenas pra sites com muito tráfego e ajuda muito na questão da carga principalmente de imagens grandes que o povo não sabe limitar no site. Hoje na pro em alguns casos está cacheando mais de 90%. Porém as vezes quando tem problema na rota Sp, também joga vc pra outro país... acho q ele é o melhor para sites grandes que possuem muito script e são lentos por natureza e pesados como consequência. Sites leves deixa sem cf com litespeed que já resolve. 

Interessante. Cheguei a botar o fórum no plano pago por um tempo por conta de DDoS, mas nem cheguei a reparar em performance.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?