abadan Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Boa tarde, Trabalho com revistas acadêmicas e está havendo inserção de imagens no perfil de um usuário, simulando uma invasão e posterior divulgando o link para a mesma "confirmando" a tal invasão. A curiosidade é que os alvos são revistas com endereços .gov.br e .jus.br. Vocês têm notado maior número de incidentes, como tentativas de invasão em sites do governo e justiça? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 1, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Será o Anonymous BR fazendo serviço por aqui? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 (editado) 37 minutos atrás, abadan disse: Boa tarde, Trabalho com revistas acadêmicas e está havendo inserção de imagens no perfil de um usuário, simulando uma invasão e posterior divulgando o link para a mesma "confirmando" a tal invasão. A curiosidade é que os alvos são revistas com endereços .gov.br e .jus.br. Vocês têm notado maior número de incidentes, como tentativas de invasão em sites do governo e justiça? Aqui ate agora tudo normal, hospedamos alguns sites do governo do estado de goias. Mais obrigado pelo o aviso deixaremos os servidores em analise por segurança! Editado Junho 1, 2020 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 16 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Aqui ate agora tudo normal, hospedamos alguns sites do governo do estado de goias ente eles o do poder legislativo. Mais obrigado pelo o aviso deixaremos os servidores em analise por segurança! só acho que não é nada inteligente você falar que hospeda esse tipo de site.kkkk hackers agradecem a preferencia.kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Anonymous BR não passam de um bando de faladores imuteis não conseguem hackear nem a própria geladeira da casa deles, eles pegam uns sites sem proteção nenhuma criados nos anos 90 e fazem injeção e pensam que mudaram alguma coisa, quero ver invadirem sistemas modernos de ultima geração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Junho 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2020 44 minutos atrás, AngelCosta disse: Será o Anonymous BR fazendo serviço por aqui? Não há menção ao Anonymous. Citar só acho que não é nada inteligente você falar que hospeda esse tipo de site.kkkk hackers agradecem a preferencia.kkkk Não me parece algo que vão procurar pelo provedor, mas sim via Google ou similar qualquer site que tenha o perfil que desejam. Hospedado onde for... obs.: Os casos que vi não envolvem invasão, apenas similação, mas como está sendo massivo... acho melhor ficarmos alertas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 52 minutos atrás, Victor S Sousa disse: Anonymous BR não passam de um bando de faladores imuteis não conseguem hackear nem a própria geladeira da casa deles, eles pegam uns sites sem proteção nenhuma criados nos anos 90 e fazem injeção e pensam que mudaram alguma coisa, quero ver invadirem sistemas modernos de ultima geração. Eu não arriscaria nisso... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Eu não arriscaria nisso... Nos dias de hoje as ferramentas são praticamente 100% seguras tanto em sites quantos em sistemas, o que acontece é que esses bandidos digitais se usam de engenharia social para enganar as pessoas, eles praticamente pedem a senha de acesso do servidor ou sistema e as pessoas na verdade, bem na verdade mesmo dão para eles o acesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 2, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Era disso que eu tava falando... https://paranaportal.uol.com.br/geral/anonymous-brasil-vaza-dados-bolsonaro-filhos-weintraub-damares/ 8 horas atrás, Victor S Sousa disse: Nos dias de hoje as ferramentas são praticamente 100% seguras tanto em sites quantos em sistemas, o que acontece é que esses bandidos digitais se usam de engenharia social para enganar as pessoas, eles praticamente pedem a senha de acesso do servidor ou sistema e as pessoas na verdade, bem na verdade mesmo dão para eles o acesso. Acho que vc precisa estudar um pouquinho mais... Anonymous não tem nada a ver com esses golpes de engenharia social. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 3 horas atrás, AngelCosta disse: Era disso que eu tava falando... https://paranaportal.uol.com.br/geral/anonymous-brasil-vaza-dados-bolsonaro-filhos-weintraub-damares/ Acho que vc precisa estudar um pouquinho mais... Anonymous não tem nada a ver com esses golpes de engenharia social. mas esses dados ai são praticamente públicos, existem empresas de consultas de linhas de credito + dados pessoais, que cobram uns 10 reais por consultas como essa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.