andrealvim Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Boa noite pessoal, fiquei pensando aqui e tive uma ideia de criamos um grupo de whatsapp para os donos de hospedagens se ajudarem e até fazerem network de uma forma mais facil e rápida, o que vocês acham? Vamos criar um? Acho que iria ajudar muito pelo menos para mim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 52 minutos atrás, andrealvim disse: Boa noite pessoal, fiquei pensando aqui e tive uma ideia de criamos um grupo de whatsapp para os donos de hospedagens se ajudarem e até fazerem network de uma forma mais facil e rápida, o que vocês acham? Vamos criar um? Acho que iria ajudar muito pelo menos para mim Se for para criar um, acho que Telegram seria mais viável. 2 <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrealvim Postado Maio 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2020 25 minutos atrás, MarksEliel disse: Se for para criar um, acho que Telegram seria mais viável. Pode ser tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Tia @AngelCosta <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 (editado) Acho legal mas isso vai tirar o foco do fórum e vai diminuir postagens de duvidas por aqui Seria legal para discussões porem acho que não poderia se tirar duvidas por la. Editado Maio 26, 2020 por Otavio 3 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Eu acredito que, como o Otávio disse, vai desviar o foco e, como o Marcelo disse, haverá certos problemas. Quem sabe a Ângela não cria um Telegram afim de passar informativos sobre determinados tópicos mais relevantes do dia ou da semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrealvim Postado Maio 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Acho que dúvidas podem ser pelo forum mas um networking é sempre legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 26, 2020 Administração Compartilhar Postado Maio 26, 2020 9 horas atrás, AJ Meireles disse: Eu acredito que, como o Otávio disse, vai desviar o foco e, como o Marcelo disse, haverá certos problemas. Quem sabe a Ângela não cria um Telegram afim de passar informativos sobre determinados tópicos mais relevantes do dia ou da semana? Angélica. E a ideia como vc botou é boa, tipo um canal, onde somente o admin possa postar para servir de "olha o que há de novo/notícias do dia". Vou adotar! 12 horas atrás, MarksEliel disse: Se for para criar um, acho que Telegram seria mais viável. Telegram é hoje o que o ICQ era há um tempo atrás: pura perfeição. 11 horas atrás, MarksEliel disse: Tia @AngelCosta Cheguei. 10 horas atrás, Otavio disse: Acho legal mas isso vai tirar o foco do fórum e vai diminuir postagens de duvidas por aqui Seria legal para discussões porem acho que não poderia se tirar duvidas por la. Amém. 9 horas atrás, Marcelo Safra disse: Apoio, é legal ver o circo pegar fogo as vezes. Sempre. 9 horas atrás, Carlos Dorelli disse: Grupo de WhatsApp vai virar bagunça. Acredito que o Telegram seja a melhor opção porém é preciso que haja uma moderação, temos que esperar a tia @AngelCosta decidir. Whatsapp já é ruim. Grupo de Whatsapp é o inferno na terra. Telegram sempre. 9 horas atrás, andrealvim disse: Acho que dúvidas podem ser pelo forum mas um networking é sempre legal. Para networking temos mensagens e podemos ver vários plugins ou addons aqui pro fórum. Tem o chat avançado. https://invisioncommunity.com/files/file/9342-bim-chatbox/ Se quiserem me fazer gastar 36 dolares em tempos de dolar a 6 reais, é bom usarem "de com força". 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 54 minutos atrás, AngelCosta disse: Angélica. E a ideia como vc botou é boa, tipo um canal, onde somente o admin possa postar para servir de "olha o que há de novo/notícias do dia". Vou adotar! Isso, exato. Será bom até para abordar outros temas, fora do contexto do PDH, mas que envolvam assuntos do ramo. Atualizações de softwares de hospedagens, notas e notícias importantes, coisas do gênero. Desculpe o equivoco com o nome! Rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 4 horas atrás, AngelCosta disse: Se quiserem me fazer gastar 36 dolares em tempos de dolar a 6 reais, é bom usarem "de com força". Se for implantado no fórum eu posso fazer essa doação, tudo pra ver uma treta bacana as vezes Me avisa aí que já compro e mando a licença e tudo mais, só chamar no PM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados