Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo do whatsapp do Portal Do host


andrealvim

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, fiquei pensando aqui e tive uma ideia de criamos um grupo de whatsapp para os donos de hospedagens se ajudarem e até fazerem network de uma forma mais facil e rápida, o que vocês acham? Vamos criar um? Acho que iria ajudar muito pelo menos para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, andrealvim disse:

Boa noite pessoal, fiquei pensando aqui e tive uma ideia de criamos um grupo de whatsapp para os donos de hospedagens se ajudarem e até fazerem network de uma forma mais facil e rápida, o que vocês acham? Vamos criar um? Acho que iria ajudar muito pelo menos para mim

Se for para criar um, acho que Telegram seria mais viável.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal mas isso vai tirar o foco do fórum e vai diminuir postagens  de duvidas por aqui 
Seria legal para discussões porem acho que não poderia se tirar duvidas por la.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
9 horas atrás, AJ Meireles disse:

Eu acredito que, como o Otávio disse, vai desviar o foco e, como o Marcelo disse, haverá certos problemas. Quem sabe a Ângela não cria um Telegram afim de passar informativos sobre determinados tópicos mais relevantes do dia ou da semana?

Angélica. E a ideia como vc botou é boa, tipo um canal, onde somente o admin possa postar para servir de "olha o que há de novo/notícias do dia". Vou adotar! 

12 horas atrás, MarksEliel disse:

Se for para criar um, acho que Telegram seria mais viável.

Telegram é hoje o que o ICQ era há um tempo atrás: pura perfeição.

11 horas atrás, MarksEliel disse:

Cheguei.

10 horas atrás, Otavio disse:

Acho legal mas isso vai tirar o foco do fórum e vai diminuir postagens  de duvidas por aqui 
Seria legal para discussões porem acho que não poderia se tirar duvidas por la.

Amém.

9 horas atrás, Marcelo Safra disse:

Apoio, é legal ver o circo pegar fogo as vezes. 

Sempre.

9 horas atrás, Carlos Dorelli disse:

Grupo de WhatsApp vai virar bagunça. Acredito que o Telegram seja a melhor opção porém é preciso que haja uma moderação, temos que esperar a tia @AngelCosta decidir.

Whatsapp já é ruim. Grupo de Whatsapp é o inferno na terra. Telegram sempre.

9 horas atrás, andrealvim disse:

Acho que dúvidas podem ser pelo forum mas um networking é sempre legal.

Para networking temos mensagens e podemos ver vários plugins ou addons aqui pro fórum. Tem o chat avançado. https://invisioncommunity.com/files/file/9342-bim-chatbox/

Se quiserem me fazer gastar 36 dolares em tempos de dolar a 6 reais, é bom usarem "de com força".

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, AngelCosta disse:

Angélica. E a ideia como vc botou é boa, tipo um canal, onde somente o admin possa postar para servir de "olha o que há de novo/notícias do dia". Vou adotar! 

Isso, exato. Será bom até para abordar outros temas, fora do contexto do PDH, mas que envolvam assuntos do ramo. Atualizações de softwares de hospedagens, notas e notícias importantes, coisas do gênero. Desculpe o equivoco com o nome! Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AngelCosta disse:

Se quiserem me fazer gastar 36 dolares em tempos de dolar a 6 reais, é bom usarem "de com força".

Se for implantado no fórum eu posso fazer essa doação, tudo pra ver uma treta bacana as vezes ? Me avisa aí que já compro e mando a licença e tudo mais, só chamar no PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?