sxemaster Posted May 23, 2020 Share Posted May 23, 2020 Olá , sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo , preciso de alguém para instalar e configurar cpanel , eu não posso pagar muito mas eu não quero de graça, posso pagar se alguém estiver disponível . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adr Posted May 23, 2020 Share Posted May 23, 2020 2 horas atrás, sxemaster disse: Olá , sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo , preciso de alguém para instalar e configurar cpanel , eu não posso pagar muito mas eu não quero de graça, posso pagar se alguém estiver disponível . fale com o marcio que faz plugins ele trabalha com gerenciamento cpanel @pluginscpanelwhm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted May 23, 2020 Share Posted May 23, 2020 Também recomendo o Marcio @pluginscpanelwhm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts