Alexandre Duran Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 1 hora atrás, daemoncesar disse: Testei aqui.. Mas volta o seguinte na alteração para inherit Erro: (XID 6qrnfu) The system cannot set the [asis,PHP] version to “[asis,inherit]” on a domain configured with [asis,PHP-FPM] Veja se ajuda: https://forums.cpanel.net/threads/php-fpm-in-multiphp-manager.582321/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Na minha concepção, após a inserção do MultiPHP MANAGER do próprio cPanel, não há necessidade de você ter o PHP SELETOR, nem mesmo o grupo PHP do cloudlinux instalado. Todos modulos que o SeletorPHP oferece, você pode tê-los com o EasyApache e Instalador de pacotes perl. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Mas eu não instalei o multiphp do cpanel, ele já vem nativo. Eu achei a interface do seletor (Cloud Linux) bem melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 6, 2020 Administração Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Em 05/05/2020 em 11:12, Anger disse: Na minha concepção, após a inserção do MultiPHP MANAGER do próprio cPanel, não há necessidade de você ter o PHP SELETOR, nem mesmo o grupo PHP do cloudlinux instalado. Todos modulos que o SeletorPHP oferece, você pode tê-los com o EasyApache e Instalador de pacotes perl. Mas o do CloudLinux não é "melhor" para personalizar algumas funções sem expor o php.ini? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 3 minutos atrás, owsbr disse: Mas o do CloudLinux não é "melhor" para personalizar algumas funções sem expor o php.ini? Não vejo problema ter o php.ini personalizado para cada cliente. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 A Equipe do WHM/Cpanel, pediu para remover o php-fpm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.