DELTA SERVERS Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 18 minutos atrás, MarksEliel disse: Alguém sabe a diferença entre o tipo de destinatário do jetbackup SSH e SFTP? Recomendo SSH, ele usa o wget, sme limite de links quando vai baixar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Agora, DELTA SERVERS disse: Recomendo SSH, ele usa o wget, sme limite de links quando vai baixar. Show, usei esse mesmo, sabe me dizer se existe alguma forma de criar um JOB e enviar para mais de um DESTINO? Queria que a mesma rotina enviasse para dois servidores diferentes, é possível? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Show, usei esse mesmo, sabe me dizer se existe alguma forma de criar um JOB e enviar para mais de um DESTINO? Queria que a mesma rotina enviasse para dois servidores diferentes, é possível? Tem sim, é baseado no cron disponível. O jet é o melhor. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2020 5 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Tem sim, é baseado no cron disponível. O jet é o melhor. Eu tentei selecionar mais de um destino para o mesmo cron e não consegui, poderia me informar como pode ser feito? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Testei a Wasibi, é muito rápido e estável. Mas tenho que deixar no mínimo 90 dias os arquivos, se não eles te cobram. Claro, estou falando de mim, que tenho 1 server só. 95gb diário de backup. Contratei um vps storage na Nexus https://nexusbytes.com/kvm-storage-vps.html Muito bom, indicação de outro forum gringo... To pagando 8$ por 2tb. Dropbox enviados por API podem ter no máximo 350 GB. https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/upload-limitationsEssa Nexus é confiável? Achei interessante os preços dela. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 15 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Essa Nexus é confiável? Achei interessante os preços dela. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Mandei meu primeiro backup para lá essa noite, tudo muito rápido, link bacana. Vamos testar aí durante alguns meses, e caso esteja tudo ok, contratarei mais servidores. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Mandei meu primeiro backup para lá essa noite, tudo muito rápido, link bacana. Vamos testar aí durante alguns meses, e caso esteja tudo ok, contratarei mais servidores.Escolheu qual localização? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Escolheu qual localização? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk a melhor pra mim foi Los Angeles, usei essa página: https://nexusbytes.com/network.html para realizar os testes de ping, transferencia de arquivos e etc, eu queria Miami, mais não está disponível. Pelo que eu pude ver, eles usam ReliableSite. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 29 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Essa Nexus é confiável? Achei interessante os preços dela. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk O pessoal fala bem nos fóruns lá fora. Eu não conhecia. To usando a 4 meses, tudo 100%. 17 minutos atrás, MarksEliel disse: Mandei meu primeiro backup para lá essa noite, tudo muito rápido, link bacana. É mto rápido mesmo. É tão rápido quanto o Wasabi. Como tenho servidor na OVH peguei em NY. Ping de 7ms. Não demora 40 minutos o backup de quase 50 contas 90gb +-. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 É mto rápido mesmo. É tão rápido quanto o Wasabi. Como tenho servidor na OVH peguei em NY. Ping de 7ms. Não demora 40 minutos o backup de quase 50 contas 90gb +-.Vou fazer um teste lá então para ver se é melhor que o desempenho do Backblaze. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.