Marks Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Olá pessoal tudo bem? Estou usando jetbackup para o dropbox, porém por algum motivo, arquivos grandes não estão sendo enviados, testei um backup de 40GB e o mesmo não foi enviado para o dropbox. Alguém já passou por este problema? Poderia me informar alguma alternativa, e qual destino vocês mais usam? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Eu já testei 3 destinos com o Jetbackup: Amazon, VPS com FTP e BackBlaze Entre esses 3, o Amazon oferece melhor desempenho e livre de falhas FTP tem poucas falhas e tem um desempenho menor Backblaze apresenta mais falhas é desempenho muito baixo Se um backup na Amazon leva 2 dias para completar, no Backblaze leva 3,5. Ainda não tive a oportunidade de testar via SSH/SFTP. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2020 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Eu já testei 3 destinos com o Jetbackup: Amazon, VPS com FTP e BackBlaze Entre esses 3, o Amazon oferece melhor desempenho e livre de falhas FTP tem poucas falhas e tem um desempenho menor Backblaze apresenta mais falhas é desempenho muito baixo Se um backup na Amazon leva 2 dias para completar, no Backblaze leva 3,5. Ainda não tive a oportunidade de testar via SSH/SFTP. Entendi, eu to fazendo backup para o dropbox e por algum motivo algumas contas não estão indo, notei que até mesmo contas pequenas o backup não é realizado. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 20 minutos atrás, MarksEliel disse: Entendi, eu to fazendo backup para o dropbox e por algum motivo algumas contas não estão indo, notei que até mesmo contas pequenas o backup não é realizado. Dropbox, OneDrive e Google Drive tem certas limitações para usar nesse fim. Só é util para contas especificas. Tipo, você usar ele para backup de sua conta principal. Experimenta a Amazon 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Outra maquina no mesmo dataceter transferência intra sem problemas com falhas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 pegue um dedicado só pra backups que seu problema será resolvido! uma dica nunca pegue dedicado para backups no mesmo data center no qual você possui servidores. pois vai que da algum problema que eles cancelam seu dedicado por abuse ou algo do tipo e ai você perde tudo. tem data center que quando cancela um servidor acaba cancelando todos os demais do seu cadastro fica a dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 (editado) @adr não é bem assim a politica dos dcs eles podem cancelar o servidor que gerou abuse e não maquinas que estão corretas isso em dcs que pousem politicas sérias. é igual um cliente pegar um dedicado comigo e ele fazer cagada e a hivelocity cancelar todos os meus dedicados com eles. Costumo fazer backup de tampa1 pra tampa2 do outro lado da rua rss Normalmente dc que te manda embora com mala e cuia são dcs de muita baixa qualidade. Tenho um cliente que pegou um dedicado só para hospedar VOD ilegal o dc recebeu a denuncia me reportou e tirou a maquina do ar simples assim, porem meus demais servidores continuaram online normalmente, volta e meia aparece um nem por isso o dc exclui tudo. Editado Abril 11, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 4 minutos atrás, Otavio disse: @adr não é bem assim a politica dos dcs eles podem cancelar o servidor que gerou abuse e não maquinas que estão corretas isso em dcs que pousem politicas sérias. é igual um cliente pegar um dedicado comigo e ele fazer cagada e a hivelocity cancelar todos os meus dedicados com eles. Costumo fazer backup de tampa1 pra tampa2 do outro lado da rua rss Normalmente dc que te manda embora com mala e cuia são dcs de muita baixa qualidade. Tenho um cliente que pegou um dedicado só para hospedar VOD ilegal o dc recebeu a denuncia me reportou e tirou a maquina do ar simples assim, porem meus demais servidores continuaram online normalmente, volta e meia aparece um nem por isso o dc exclui tudo. eu ia continuar debatendo mas você editou sua resposta assim meu debate ficaria sem nexo. aliás você edita (modifica muito suas respostas) pode ver que de 10 respostas suas pelo menos 8 você editou. assim fica complicado responder pois o que eu ia debater você já removeu.rsrs mantenha sua resposta ou confira antes de postar, pois assim da a entender que você edita suas respostas com base na resposta de outro para se sobre sair. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 (editado) @adr edito corrigindo maioria das vezes erros de ortografia ou concordância ou coloco mais coisas dificilmente deleto a parte anterior. Ps nesse caso coloquei mais coisas só isso . Editado Abril 11, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Na verdade existem sim DCs que cancelam TUDO - todos os servidores que vc tem um sua conta caso por algum motivo apenas um dos servidores apresente algo contra seu TOS. OVH mesmo por exemplo já peguei casos que ocorreu isso - embora faça bastante tempo. Outros DCs como a "antiga" datashack (nem sei sei o nome deles agora) era de acordo com o humor do dep.de abuse. As vezes bloqueavam o servidor específico (depois de vc conversar com eles era liberado), as vezes bloqueavam e nunca mais desbloqueavam (um cliente meu ficou incríveis 7 meses pagando um servidor bloqueado pois não tinha backup de seu banco de dados) e podem tb deletar sua conta toda, todos os servidores. Eis o pior tipo de empresa na minha opinião. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.