Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JetBackup - Qual o melhor destino para o plugin


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Estou usando jetbackup para o dropbox, porém por algum motivo, arquivos grandes não estão sendo enviados, testei um backup de 40GB e o mesmo não foi enviado para o dropbox.

Alguém já passou por este problema? Poderia me informar alguma alternativa, e qual destino vocês mais usam?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já testei 3 destinos com o Jetbackup: Amazon, VPS com FTP e BackBlaze

Entre esses 3, o Amazon oferece melhor desempenho e livre de falhas

FTP tem poucas falhas e tem um desempenho menor

Backblaze apresenta mais falhas é desempenho muito baixo

 

Se um backup na Amazon leva 2 dias para completar, no Backblaze leva 3,5.

 

Ainda não tive a oportunidade de testar via SSH/SFTP.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Eu já testei 3 destinos com o Jetbackup: Amazon, VPS com FTP e BackBlaze

Entre esses 3, o Amazon oferece melhor desempenho e livre de falhas

FTP tem poucas falhas e tem um desempenho menor

Backblaze apresenta mais falhas é desempenho muito baixo

 

Se um backup na Amazon leva 2 dias para completar, no Backblaze leva 3,5.

 

Ainda não tive a oportunidade de testar via SSH/SFTP.

Entendi, eu to fazendo backup para o dropbox e por algum motivo algumas contas não estão indo, notei que até mesmo contas pequenas o backup não é realizado.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MarksEliel disse:

Entendi, eu to fazendo backup para o dropbox e por algum motivo algumas contas não estão indo, notei que até mesmo contas pequenas o backup não é realizado.

Dropbox, OneDrive e Google Drive tem certas limitações para usar nesse fim. Só é util para contas especificas. Tipo, você usar ele para backup de sua conta principal.

Experimenta a Amazon

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra maquina no mesmo dataceter transferência intra sem problemas com falhas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue um dedicado só pra backups que seu problema será resolvido!
uma dica nunca pegue dedicado para backups no mesmo data center no qual você possui servidores.
pois vai que da algum problema que eles cancelam seu dedicado por abuse ou algo do tipo e ai você perde tudo.
tem data center que quando cancela um servidor acaba cancelando todos os demais do seu cadastro fica a dica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adr não é bem assim a politica dos dcs eles podem cancelar o servidor que gerou abuse e não maquinas que estão corretas isso em dcs que pousem politicas sérias.

é igual um cliente pegar um dedicado comigo e ele fazer cagada e a hivelocity cancelar todos os meus dedicados com eles.
Costumo fazer backup de tampa1 pra tampa2 do outro lado da rua rss
Normalmente dc que te manda embora com mala e cuia são dcs de muita baixa qualidade. 

Tenho um cliente que pegou um dedicado só para hospedar VOD ilegal  o dc recebeu a denuncia me reportou e  tirou a maquina do ar simples assim, porem meus demais servidores continuaram online normalmente, volta e meia aparece um nem por isso o dc exclui tudo.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Otavio disse:

@adr não é bem assim a politica dos dcs eles podem cancelar o servidor que gerou abuse e não maquinas que estão corretas isso em dcs que pousem politicas sérias.

é igual um cliente pegar um dedicado comigo e ele fazer cagada e a hivelocity cancelar todos os meus dedicados com eles.
Costumo fazer backup de tampa1 pra tampa2 do outro lado da rua rss
Normalmente dc que te manda embora com mala e cuia são dcs de muita baixa qualidade. 

Tenho um cliente que pegou um dedicado só para hospedar VOD ilegal  o dc recebeu a denuncia me reportou e  tirou a maquina do ar simples assim, porem meus demais servidores continuaram online normalmente, volta e meia aparece um nem por isso o dc exclui tudo.

eu ia continuar debatendo mas você editou sua resposta assim meu debate ficaria sem nexo.
aliás você edita (modifica muito suas respostas)  pode ver que de 10 respostas suas pelo menos 8 você editou.
assim fica complicado responder pois o que eu ia debater você já removeu.rsrs mantenha sua resposta  ou confira antes de postar,  pois assim da a entender que você edita suas respostas com base na resposta de outro para se sobre sair.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adr edito corrigindo maioria das vezes erros de ortografia ou concordância ou coloco mais coisas dificilmente deleto a parte anterior. 


Ps nesse caso coloquei mais coisas só isso .

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existem sim DCs que cancelam TUDO - todos os servidores que vc tem um sua conta caso por algum motivo apenas um dos servidores apresente algo contra seu TOS. OVH mesmo por exemplo já peguei casos que ocorreu isso - embora faça bastante tempo.

Outros DCs como a "antiga" datashack (nem sei sei o nome deles agora) era de acordo com o humor do dep.de abuse. As vezes bloqueavam o servidor específico (depois de vc conversar com eles era liberado), as vezes bloqueavam e nunca mais desbloqueavam (um cliente meu ficou incríveis 7 meses pagando um servidor bloqueado pois não tinha backup de seu banco de dados) e podem tb deletar sua conta toda, todos os servidores. Eis o pior tipo de empresa na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?