denisalvesbh 2 Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 Prezados, Bom dia, tudo bem? Estou pensando em algumas soluções para usar uma situação de utilizar programas DELPHI. Vocês conhecem alguma empresa que aluga VPS com Windows10Pro como estação de trabalho. Obrigado. Link to post Share on other sites
carlosvv 13 Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 acho meio difícil vps com windows 10 ele é meio problemático, quando tentei usar em vps já na instalação dava tela azul. pra isso que existe as versões do windows server. Link to post Share on other sites
Rafael Costa 32 Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 1 hora atrás, denisalvesbh disse: Prezados, Bom dia, tudo bem? Estou pensando em algumas soluções para usar uma situação de utilizar programas DELPHI. Vocês conhecem alguma empresa que aluga VPS com Windows10Pro como estação de trabalho. Obrigado. Bom dia! Mas só serve se for Win 10 Pro? Não poderia ser o Win 7 Pro não? Outro detalhe, vc teria as licenças para utilizar eles como estações de trabalho? Link to post Share on other sites
DELTA SERVERS 285 Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 Bom dia! Procure 2016 e 2019, seria a mesma coisa, porém funciona no virtual. Link to post Share on other sites
Felipe Pinheiro 85 Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 @denisalvesbh Oi, se ainda tiver precisando, só me enviar um mp, eu tenho o que você precisa! Link to post Share on other sites
denisalvesbh 2 Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 Prezados, Agradeço a todos pelos apontamentos. Estou continuando a verificar a necessidade do VPS. Observei que a melhor opção é com o Windows Server do que Windows Estação de trabalho. De qualquer forma obrigado pelas repostas. abraços. 1 Link to post Share on other sites
Rafael Costa 32 Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 Agora, denisalvesbh disse: Prezados, Agradeço a todos pelos apontamentos. Estou continuando a verificar a necessidade do VPS. Observei que a melhor opção é com o Windows Server do que Windows Estação de trabalho. De qualquer forma obrigado pelas repostas. abraços. Se ainda precisar, tenho Estações de Trabalho Virtual com Win10. Link to post Share on other sites
leandrofiore 57 Posted April 12, 2020 Share Posted April 12, 2020 Azure tem máquinas virtuais com Windows 10 Pro. Ativei uma essa semana para uma necessidade específica nossa. Link to post Share on other sites
Recommended Posts