Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de hospedagem PHP


Posts Recomendados

Boa tarde senhores(as),

 

Estou começando um projeto e para ele, estou precisando de uma hospedagem com algumas características.

A princípio, seria algo relativamente baixo no inicio e com o tempo, conforme o site fosse demandando, iria aumentando.

Estou buscando (para começar):

  • 2 GB de RAM (Mas também considero 1 GB dependendo do tipo de hospedagem);
  • 10 GB de SSD;
  • Datacenter no Brasil;
  • Uma boa relação custo benefício (comparado aos preços do mercado).

 

Quem trabalha com hospedagem ou conhece alguém que trabalhe, por favor, me envie uma mensagem e, se possível, fale um pouco sobre o serviço (valor do plano, se é compartilhada ou isolada, limites do plano, se permite hospedar arquivo de download, etc...).

Busco uma empresa para me manter como cliente por um longo período.

 

Desde já, agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2020 em 17:41, Suiski disse:

Boa tarde senhores(as),

 

Estou começando um projeto e para ele, estou precisando de uma hospedagem com algumas características.

A princípio, seria algo relativamente baixo no inicio e com o tempo, conforme o site fosse demandando, iria aumentando.

Estou buscando (para começar):

  • 2 GB de RAM (Mas também considero 1 GB dependendo do tipo de hospedagem);
  • 10 GB de SSD;
  • Datacenter no Brasil;
  • Uma boa relação custo benefício (comparado aos preços do mercado).

 

Quem trabalha com hospedagem ou conhece alguém que trabalhe, por favor, me envie uma mensagem e, se possível, fale um pouco sobre o serviço (valor do plano, se é compartilhada ou isolada, limites do plano, se permite hospedar arquivo de download, etc...).

Busco uma empresa para me manter como cliente por um longo período.

 

Desde já, agradeço a todos...