Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de hospedagem PHP


Posts Recomendados

Boa tarde senhores(as),

 

Estou começando um projeto e para ele, estou precisando de uma hospedagem com algumas características.

A princípio, seria algo relativamente baixo no inicio e com o tempo, conforme o site fosse demandando, iria aumentando.

Estou buscando (para começar):

  • 2 GB de RAM (Mas também considero 1 GB dependendo do tipo de hospedagem);
  • 10 GB de SSD;
  • Datacenter no Brasil;
  • Uma boa relação custo benefício (comparado aos preços do mercado).

 

Quem trabalha com hospedagem ou conhece alguém que trabalhe, por favor, me envie uma mensagem e, se possível, fale um pouco sobre o serviço (valor do plano, se é compartilhada ou isolada, limites do plano, se permite hospedar arquivo de download, etc...).

Busco uma empresa para me manter como cliente por um longo período.

 

Desde já, agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2020 em 17:41, Suiski disse:

Boa tarde senhores(as),

 

Estou começando um projeto e para ele, estou precisando de uma hospedagem com algumas características.

A princípio, seria algo relativamente baixo no inicio e com o tempo, conforme o site fosse demandando, iria aumentando.

Estou buscando (para começar):

  • 2 GB de RAM (Mas também considero 1 GB dependendo do tipo de hospedagem);
  • 10 GB de SSD;
  • Datacenter no Brasil;
  • Uma boa relação custo benefício (comparado aos preços do mercado).

 

Quem trabalha com hospedagem ou conhece alguém que trabalhe, por favor, me envie uma mensagem e, se possível, fale um pouco sobre o serviço (valor do plano, se é compartilhada ou isolada, limites do plano, se permite hospedar arquivo de download, etc...).

Busco uma empresa para me manter como cliente por um longo período.

 

Desde já, agradeço a todos...

Nesta área de hospedagem recomendo o @LucianoZ, ele é da www.advenhost.com.br. Manda uma DM pra ele e veja se ele te atende com estes requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Nesta área de hospedagem recomendo o @LucianoZ, ele é da www.advenhost.com.br. Manda uma DM pra ele e veja se ele te atende com estes requisitos.

Agradeço a recomendação, ao usuário caso desejar conversar sobre, ficarei disponível via DM para atende-lo.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2020 em 11:43, Suiski disse:

Obrigado pelas indicações pessoal.
Esqueci de falar, mas preciso que a hospedagem permita downloads também. Não é nada pesado, apenas arquivos leves (PDFs, Videos curtos...).

Quem tiver indicação, me manda MP, por gentileza...

 

 

Recomendo a www.besthosting.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?