Jump to content

Módulo Registro.br - Não estou conseguindo configurar

Recommended Posts

Olá para todos, seguindo alguns tópicos aqui no forum e pesquisando... percebo alguns links camuflados direcionando ao whmcs afiliados, contudo não estou encontrando uma resposta exata para a instalação do Módulo Registro.br de dominios. Sou novo nessa questão de configuração apesar de já ter possuído minha revenda 4 anos online estou de volta novamente a menos de 1 mês.

Alguém poderia me ajudar, não estou entendendo esse mastar e branch 7 ou como instalar via ssh. Obg pela atenção

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Está em R$ 3.600,00 convertidos em 100 créditos para registro e renovação de domínios. Falamos recentemente disso aqui:  

godday nao e registro.br eles ja tem uma integração com eles! Para intergrar sua empresa diretamente com o registro.br voce deve fazer a homologação e isto tem um custo!

• Z
6 minutos atrás, raphael.helpdesk disse:

Olá para todos, seguindo alguns tópicos aqui no forum e pesquisando... percebo alguns links camuflados direcionando ao WHMCS [Link do PDH] afiliados, contudo não estou encontrando uma resposta exata para a instalação do Módulo Registro.br de dominios. Sou novo nessa questão de configuração apesar de já ter possuído minha revenda 4 anos online estou de volta novamente a menos de 1 mês.

Alguém poderia me ajudar, não estou entendendo esse mastar e branch 7 ou como instalar via ssh. Obg pela atenção

voce pagou a taxa de liberação para o registro.br?

MMHospedagem - DATA CENTER | CNPJ: 23.847.446/0001-51 | www.mmhospedagem.com.br

• Z
2 minutos atrás, raphael.helpdesk disse:

tem que pagar? não estava sabendo ... inclusive fiz a instalação do módulo da godday sem problemas  nenhum...

godday nao e registro.br eles ja tem uma integração com eles! Para intergrar sua empresa diretamente com o registro.br voce deve fazer a homologação e isto tem um custo!

• Like 1

MMHospedagem - DATA CENTER | CNPJ: 23.847.446/0001-51 | www.mmhospedagem.com.br

Antigamente existia um valor mínimo que acho que era uns R$1.000,00 ..
Ali nas informações não consta mais o valor mínimo, alguém sabe quanto é aproximadamente? 

OwnServer | Soluções Corporativas & Gerenciamento de Servidores | www.ownserver.com.br

34 minutos atrás, owsbr disse:

Antigamente existia um valor mínimo que acho que era uns R$1.000,00 ..
Ali nas informações não consta mais o valor mínimo, alguém sabe quanto é aproximadamente? 

Está em R$ 3.600,00 convertidos em 100 créditos para registro e renovação de domínios.

Falamos recentemente disso aqui:

• Like 2