raphael.helpdesk Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Olá para todos, seguindo alguns tópicos aqui no forum e pesquisando... percebo alguns links camuflados direcionando ao whmcs afiliados, contudo não estou encontrando uma resposta exata para a instalação do Módulo Registro.br de dominios. Sou novo nessa questão de configuração apesar de já ter possuído minha revenda 4 anos online estou de volta novamente a menos de 1 mês. Alguém poderia me ajudar, não estou entendendo esse mastar e branch 7 ou como instalar via ssh. Obg pela atenção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 6 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: Olá para todos, seguindo alguns tópicos aqui no forum e pesquisando... percebo alguns links camuflados direcionando ao WHMCS [Link do PDH] afiliados, contudo não estou encontrando uma resposta exata para a instalação do Módulo Registro.br de dominios. Sou novo nessa questão de configuração apesar de já ter possuído minha revenda 4 anos online estou de volta novamente a menos de 1 mês. Alguém poderia me ajudar, não estou entendendo esse mastar e branch 7 ou como instalar via ssh. Obg pela atenção voce pagou a taxa de liberação para o registro.br? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Março 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2020 tem que pagar? não estava sabendo ... inclusive fiz a instalação do módulo da godday sem problemas nenhum... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 16 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: tem que pagar? não estava sabendo ... inclusive fiz a instalação do módulo da godday sem problemas nenhum... Na registro.br funciona diferente, https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 2 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: tem que pagar? não estava sabendo ... inclusive fiz a instalação do módulo da godday sem problemas nenhum... godday nao e registro.br eles ja tem uma integração com eles! Para intergrar sua empresa diretamente com o registro.br voce deve fazer a homologação e isto tem um custo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Março 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2020 @Maik V Oliveira obg, vou me informar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Março 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2020 @Maik V Oliveira amigo irei resolver logo isso assim que possivel, logo depois que eu resolver a homologação vc me ajudaria a instalar ou configurar esse modulo? posso lhe add como amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 17, 2020 Administração Compartilhar Postado Março 17, 2020 Antigamente existia um valor mínimo que acho que era uns R$1.000,00 .. Ali nas informações não consta mais o valor mínimo, alguém sabe quanto é aproximadamente? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 34 minutos atrás, owsbr disse: Antigamente existia um valor mínimo que acho que era uns R$1.000,00 .. Ali nas informações não consta mais o valor mínimo, alguém sabe quanto é aproximadamente? Está em R$ 3.600,00 convertidos em 100 créditos para registro e renovação de domínios. Falamos recentemente disso aqui: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.