raphael.helpdesk Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 Olá para todos, seguindo alguns tópicos aqui no forum e pesquisando... percebo alguns links camuflados direcionando ao whmcs afiliados, contudo não estou encontrando uma resposta exata para a instalação do Módulo Registro.br de dominios. Sou novo nessa questão de configuração apesar de já ter possuído minha revenda 4 anos online estou de volta novamente a menos de 1 mês. Alguém poderia me ajudar, não estou entendendo esse mastar e branch 7 ou como instalar via ssh. Obg pela atenção 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 6 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: Olá para todos, seguindo alguns tópicos aqui no forum e pesquisando... percebo alguns links camuflados direcionando ao WHMCS [Link do PDH] afiliados, contudo não estou encontrando uma resposta exata para a instalação do Módulo Registro.br de dominios. Sou novo nessa questão de configuração apesar de já ter possuído minha revenda 4 anos online estou de volta novamente a menos de 1 mês. Alguém poderia me ajudar, não estou entendendo esse mastar e branch 7 ou como instalar via ssh. Obg pela atenção voce pagou a taxa de liberação para o registro.br? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphael.helpdesk Posted March 17, 2020 Author Share Posted March 17, 2020 tem que pagar? não estava sabendo ... inclusive fiz a instalação do módulo da godday sem problemas nenhum... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 16 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: tem que pagar? não estava sabendo ... inclusive fiz a instalação do módulo da godday sem problemas nenhum... Na registro.br funciona diferente, https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 2 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: tem que pagar? não estava sabendo ... inclusive fiz a instalação do módulo da godday sem problemas nenhum... godday nao e registro.br eles ja tem uma integração com eles! Para intergrar sua empresa diretamente com o registro.br voce deve fazer a homologação e isto tem um custo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphael.helpdesk Posted March 17, 2020 Author Share Posted March 17, 2020 @Maik V Oliveira obg, vou me informar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphael.helpdesk Posted March 17, 2020 Author Share Posted March 17, 2020 @Maik V Oliveira amigo irei resolver logo isso assim que possivel, logo depois que eu resolver a homologação vc me ajudaria a instalar ou configurar esse modulo? posso lhe add como amigo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted March 17, 2020 Administration Share Posted March 17, 2020 Antigamente existia um valor mínimo que acho que era uns R$1.000,00 .. Ali nas informações não consta mais o valor mínimo, alguém sabe quanto é aproximadamente? 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
abadan Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 34 minutos atrás, owsbr disse: Antigamente existia um valor mínimo que acho que era uns R$1.000,00 .. Ali nas informações não consta mais o valor mínimo, alguém sabe quanto é aproximadamente? Está em R$ 3.600,00 convertidos em 100 créditos para registro e renovação de domínios. Falamos recentemente disso aqui: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts