Jump to content

Dólar passando de R$5.00 com IOF

Recommended Posts

• Replies 21
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mercado de serviços online vai crescer com o isolamento das pessoas em casa, home-office etc. Oportunidade à vista.   

Ainda bem que eu saí fora de hosting faz tempo. Tem que calcular dolár a 7 ou 8 contos.

o problema é que os investidores e mercados estão muito especulativos, a gripe H1N1 foi umas 1000 vezes pior que esse novo vírus, eu estou hospedando todos os meus clientes por conta deles só faço ind

Diferente das outras ocasiões, para revendas agora, desde o ano passado tem o fator cPanel que pegou uma boa porcentagem do custo mensal. Que antes era bem baixo.

Mas, logo isto passa, o povo entra em pânico rápido demais, depois vem a sobriedade.

6 minutos atrás, Otavio disse:

@redenflu Exatamente o desespero bate em que trabalha com margem de lucro baixa isso é bem comum .

não é bem assim o aumento do dólar pega tudo e a todos. rsrs grandes empresas logo vão aumentar seus planos.
hostdime quando o dólar passou de 3 reais aumentou 2 vezes o valor de suas licenças, agora que passou dos 5 reais daqui uns dias deve aumentar novamente. 

@adr São margens de lucro se aumentam é porque a margem é baixa e não podem comprometer o caixa com isso .
Cada empresa tem uma politica.

A minha mesmo é estar preparado pra um dolar de R$7 independente do cenário, depois do rolo que deu pra Dilma na quele  ano eu usava muito cartão pre-pago e já pagava coisa de R$5.40 o dolar   depois disse mudei minhas margens por segurança

12 minutos atrás, Otavio disse:

@redenflu Exatamente o desespero bate em que trabalha com margem de lucro baixa isso é bem comum .

Não me refiro diretamente a nosso mercado.

Mas, sim a sociedade como um todo por este "Pavor", com uma gripe, sendo que temos problemas maiores, como o Sarampo, h1n1, dengue e etc.

7 minutos atrás, Otavio disse:

@adr São margens de lucro se aumentam é porque a margem é baixa e não podem comprometer o caixa com isso .
Cada empresa tem uma politica.

A minha mesmo é estar preparado pra um dolar de R$7 independente do cenário, depois do rolo que deu pra Dilma na quele  ano eu usava muito cartão pre-pago e já pagava coisa de R$5.40 o dolar   depois disse mudei minhas margens por segurança

Também penso dessa forma, vejo muitos aí vendendo serviços a preço de "banana", aí vai quebrar mesmo... E a tendência é o dólar bater recordes maiores. Os que ainda vendem planos "ilimitados" é hora de ajustar isso.