MMHospedagem Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 Como esperado o dólar chegou a R$5.00, o que acham? Reajuste de preço novamente? Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/03/12/dolar.ghtml 0 Citar Link para o comentário
adr Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 tem pré pagos que está 5,45 pode ser o fim do host no brasil, muitas pessoas vão ter que migrar de ramo. 0 Citar Link para o comentário
carlosvv Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 rapaz esse dólar ferra em tudo servidor e licenças, nessas alturas do campeonato eu já não julgo mais quem usar coisas piratas pra tentar se manter. 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 Diferente das outras ocasiões, para revendas agora, desde o ano passado tem o fator cPanel que pegou uma boa porcentagem do custo mensal. Que antes era bem baixo. Mas, logo isto passa, o povo entra em pânico rápido demais, depois vem a sobriedade. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Otavio Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 @redenflu Exatamente o desespero bate em que trabalha com margem de lucro baixa isso é bem comum . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
adr Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 6 minutos atrás, Otavio disse: @redenflu Exatamente o desespero bate em que trabalha com margem de lucro baixa isso é bem comum . não é bem assim o aumento do dólar pega tudo e a todos. rsrs grandes empresas logo vão aumentar seus planos. hostdime quando o dólar passou de 3 reais aumentou 2 vezes o valor de suas licenças, agora que passou dos 5 reais daqui uns dias deve aumentar novamente. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 @adr São margens de lucro se aumentam é porque a margem é baixa e não podem comprometer o caixa com isso . Cada empresa tem uma politica. A minha mesmo é estar preparado pra um dolar de R$7 independente do cenário, depois do rolo que deu pra Dilma na quele ano eu usava muito cartão pre-pago e já pagava coisa de R$5.40 o dolar depois disse mudei minhas margens por segurança 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
redenflu Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 12 minutos atrás, Otavio disse: @redenflu Exatamente o desespero bate em que trabalha com margem de lucro baixa isso é bem comum . Não me refiro diretamente a nosso mercado. Mas, sim a sociedade como um todo por este "Pavor", com uma gripe, sendo que temos problemas maiores, como o Sarampo, h1n1, dengue e etc. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Otavio Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 @redenflu oque nos resta é esperar as coisas acalmarem de novo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 7 minutos atrás, Otavio disse: @adr São margens de lucro se aumentam é porque a margem é baixa e não podem comprometer o caixa com isso . Cada empresa tem uma politica. A minha mesmo é estar preparado pra um dolar de R$7 independente do cenário, depois do rolo que deu pra Dilma na quele ano eu usava muito cartão pre-pago e já pagava coisa de R$5.40 o dolar depois disse mudei minhas margens por segurança Também penso dessa forma, vejo muitos aí vendendo serviços a preço de "banana", aí vai quebrar mesmo... E a tendência é o dólar bater recordes maiores. Os que ainda vendem planos "ilimitados" é hora de ajustar isso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.