LeandroSA Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 27 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Geralmente quando isso ocorre o DC assume os custos da licença, até que seja viável e quando não ser mais, também terá reajuste. A não ser que tenha algum contrato anual. Sim, isso nunca pode ser descartado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Sobre a HostDime o Ilimitado tem (*), pedem para não abusar das contas, olhar contas inativas e etc. Como eles conseguem ver quantas contas cada servidor tem atualmente, e com toda certeza a maior parte usam poucas contas, então e um custo calculado já que a maioria dos clientes usam pouco e vai dar lucro para eles. Igual pizza em rodízio. hahaha Quando li o texto deles deu para entender que quando tiver um cliente com grande uso vai entrar em contato para ver detalhes. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 1 hora atrás, redenflu disse: Sobre a HostDime o Ilimitado tem (*), pedem para não abusar das contas, olhar contas inativas e etc. Como eles conseguem ver quantas contas cada servidor tem atualmente, e com toda certeza a maior parte usam poucas contas, então e um custo calculado já que a maioria dos clientes usam pouco e vai dar lucro para eles. Igual pizza em rodízio. hahaha Quando li o texto deles deu para entender que quando tiver um cliente com grande uso vai entrar em contato para ver detalhes. rs Foi oque eu imaginei, esse “ilimitado” não existe. Estão se baseando no consumo médio atual dos seus clientes, mas quando ultrapassar essa média será notificado e cobrado por isso. Precisa estudar bem se isso acaba compensando pois você nunca saberá quando será surpreendido. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber S Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Na realidade tem que ler o contrato corretamente. Sempre tem as "letras miudas" Uma coisa é fato, quem está com essa farra do boi de contas ilimitadas, daqui a pouco podem tomar uma invertida do fornecedor e vao ter que pagar e caro por isso.. e o resultado pode ser um aumento de custos ou veremos uma jorrada de revendas vendendo sua carteira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 2 horas atrás, redenflu disse: Sobre a HostDime o Ilimitado tem (*), pedem para não abusar das contas, olhar contas inativas e etc. Como eles conseguem ver quantas contas cada servidor tem atualmente, e com toda certeza a maior parte usam poucas contas, então e um custo calculado já que a maioria dos clientes usam pouco e vai dar lucro para eles. Igual pizza em rodízio. hahaha Quando li o texto deles deu para entender que quando tiver um cliente com grande uso vai entrar em contato para ver detalhes. rs Pelo menos pra mim não foi dito nada do tipo, que esse ilimitado teria um limite , limite tem é claro pois o hardware vai chegar no seu limite... Tem servidores aqui chegando a 1 k de contas e nunca fui notificado , continuo pagando meus 45$. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Março 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2020 Em 09/03/2020 em 17:51, Otavio disse: @Paula Muita gente esta vendendo com Cpanel pirata. Imagino que sim, mas não me refiro aos pequenos. Me refiro a grandes players do mercado como Locaweb, Hostgator, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 @Paula esses players são grandes partners da cpanel conseguem esses Ilimitados devido ao grande volume de licenças que possuem 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Imagino que sim, mas não me refiro aos pequenos. Me refiro a grandes players do mercado como Locaweb, Hostgator, etc. Quando se tem dinheiro, as coisas funcionam diferente.Sem contar que o preço alto que cobram, daria para cobrir o custo tranquilamente. Nem todos clientes usam mais de 10 contas, então o cara que tem pouca conta está pagando o serviço para o cliente que tem muitas contas. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 (editado) 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Nem todos clientes usam mais de 10 contas, então o cara que tem pouca conta está pagando o serviço para o cliente que tem muitas contas. Nas empresas citadas não funciona dessa forma, maioria dos clientes são agências com muitas contas... Como disseram, eles possuem grande número de licenças, são muitos servidores e conseguem facilmente contas ilimitadas. Editado Março 11, 2020 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themestrey Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Nas empresas citadas não funciona dessa forma, maioria dos clientes são agências com muitas contas... Como disseram, eles possuem grande número de licenças, são muitos servidores e conseguem facilmente contas ilimitadas. é algo bem misto, Gerencio a VPS de uma pessoa que contratou na Hostgator, lá a licença é ilimitada, mas esse cliente possui apenas uma conta CPANEL. é Fato que para empresas como a hostgator e Cpanel abre as pernas e oferece ilimitado ou o custo por conta é algo extremamente baixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.