Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de saber se vocês já integraram o postmark em algum servidor com exim?

Estou testando aqui no vesta e gostei do funcionamento, porém tenho um cliente que tem 150 domínios, se ele quiser fazer o envio do servidor através do postmark preciso adicionar todos os domínios manualmente no painel deles

Edited by MarksEliel

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


44 minutos atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de saber se vocês já integraram o postmark em algum servidor com exim?

Estou testando aqui no vesta e gostei do funcionamento, porém tenho um cliente que tem 150 domínios, se ele quiser fazer o envio do servidor através do postmark preciso adicionar todos os domínios manualmente no painel deles

É igual amazon ses, tem que adicionar o domínio para validar que ele realmente pertence a você, se não você contratava em qualquer lugar algo do tipo de disparava o e-mail com endereço do google por exemplo.

Chamou? Estamos ai!


  • Author
6 minutos atrás, LucianoZ disse:

É igual amazon ses, tem que adicionar o domínio para validar que ele realmente pertence a você, se não você contratava em qualquer lugar algo do tipo de disparava o e-mail com endereço do google por exemplo.

Entendi, sendgrid eu configuro no exim e envio tudo.

Pensei que postmark fosse assim também.

Edited by MarksEliel

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Em 05/03/2020 em 19:07, MarksEliel disse:

Entendi, sendgrid eu configuro no exim e envio tudo.

Pensei que postmark fosse assim também.

Uma dúvida. Por que não continua usando o Sendgrid?
SendGrid não precisa validar domínio por domínio?

Obrigado.


  • Author
1 minuto atrás, Claudio disse:

Uma dúvida. Por que não continua usando o Sendgrid?
SendGrid não precisa validar domínio por domínio?

Obrigado.

Por que não entrega na caixa de entrada e tem alguns problema com Hotmail.

Postmark foi o que me atendeu melhor.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


2 minutos atrás, MarksEliel disse:

Por que não entrega na caixa de entrada e tem alguns problema com Hotmail.

Postmark foi o que me atendeu melhor.

Mas o SendGrid permite enviar de todos os domínios sem precisar validar domínio por domínio?


  • Author
3 minutos atrás, Claudio disse:

Mas o SendGrid permite enviar de todos os domínios sem precisar validar domínio por domínio?

Sim

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.