Marks Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 (edited) Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber se vocês já integraram o postmark em algum servidor com exim? Estou testando aqui no vesta e gostei do funcionamento, porém tenho um cliente que tem 150 domínios, se ele quiser fazer o envio do servidor através do postmark preciso adicionar todos os domínios manualmente no painel deles Edited March 5, 2020 by MarksEliel 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 44 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber se vocês já integraram o postmark em algum servidor com exim? Estou testando aqui no vesta e gostei do funcionamento, porém tenho um cliente que tem 150 domínios, se ele quiser fazer o envio do servidor através do postmark preciso adicionar todos os domínios manualmente no painel deles É igual amazon ses, tem que adicionar o domínio para validar que ele realmente pertence a você, se não você contratava em qualquer lugar algo do tipo de disparava o e-mail com endereço do google por exemplo. 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted March 5, 2020 Author Share Posted March 5, 2020 (edited) 6 minutos atrás, LucianoZ disse: É igual amazon ses, tem que adicionar o domínio para validar que ele realmente pertence a você, se não você contratava em qualquer lugar algo do tipo de disparava o e-mail com endereço do google por exemplo. Entendi, sendgrid eu configuro no exim e envio tudo. Pensei que postmark fosse assim também. Edited March 5, 2020 by MarksEliel 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 7, 2020 Share Posted March 7, 2020 Em 05/03/2020 em 19:07, MarksEliel disse: Entendi, sendgrid eu configuro no exim e envio tudo. Pensei que postmark fosse assim também. Uma dúvida. Por que não continua usando o Sendgrid? SendGrid não precisa validar domínio por domínio? Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted March 7, 2020 Author Share Posted March 7, 2020 1 minuto atrás, Claudio disse: Uma dúvida. Por que não continua usando o Sendgrid? SendGrid não precisa validar domínio por domínio? Obrigado. Por que não entrega na caixa de entrada e tem alguns problema com Hotmail. Postmark foi o que me atendeu melhor. 1 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 7, 2020 Share Posted March 7, 2020 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Por que não entrega na caixa de entrada e tem alguns problema com Hotmail. Postmark foi o que me atendeu melhor. Mas o SendGrid permite enviar de todos os domínios sem precisar validar domínio por domínio? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted March 7, 2020 Author Share Posted March 7, 2020 3 minutos atrás, Claudio disse: Mas o SendGrid permite enviar de todos os domínios sem precisar validar domínio por domínio? Sim 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts