Marks Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 (editado) Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber se vocês já integraram o postmark em algum servidor com exim? Estou testando aqui no vesta e gostei do funcionamento, porém tenho um cliente que tem 150 domínios, se ele quiser fazer o envio do servidor através do postmark preciso adicionar todos os domínios manualmente no painel deles Editado Março 5, 2020 por MarksEliel 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 44 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber se vocês já integraram o postmark em algum servidor com exim? Estou testando aqui no vesta e gostei do funcionamento, porém tenho um cliente que tem 150 domínios, se ele quiser fazer o envio do servidor através do postmark preciso adicionar todos os domínios manualmente no painel deles É igual amazon ses, tem que adicionar o domínio para validar que ele realmente pertence a você, se não você contratava em qualquer lugar algo do tipo de disparava o e-mail com endereço do google por exemplo. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2020 (editado) 6 minutos atrás, LucianoZ disse: É igual amazon ses, tem que adicionar o domínio para validar que ele realmente pertence a você, se não você contratava em qualquer lugar algo do tipo de disparava o e-mail com endereço do google por exemplo. Entendi, sendgrid eu configuro no exim e envio tudo. Pensei que postmark fosse assim também. Editado Março 5, 2020 por MarksEliel 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Em 05/03/2020 em 19:07, MarksEliel disse: Entendi, sendgrid eu configuro no exim e envio tudo. Pensei que postmark fosse assim também. Uma dúvida. Por que não continua usando o Sendgrid? SendGrid não precisa validar domínio por domínio? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2020 1 minuto atrás, Claudio disse: Uma dúvida. Por que não continua usando o Sendgrid? SendGrid não precisa validar domínio por domínio? Obrigado. Por que não entrega na caixa de entrada e tem alguns problema com Hotmail. Postmark foi o que me atendeu melhor. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Por que não entrega na caixa de entrada e tem alguns problema com Hotmail. Postmark foi o que me atendeu melhor. Mas o SendGrid permite enviar de todos os domínios sem precisar validar domínio por domínio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2020 3 minutos atrás, Claudio disse: Mas o SendGrid permite enviar de todos os domínios sem precisar validar domínio por domínio? Sim 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.