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Saudações senhores, 


Comprei um novo servidor dedicado e instalei duas máquinas virtuais mas o DC informou que a porta 25 é bloqueada e para desbloquear preciso pagar $ 150 de taxa (O que é um absurdo) mas eu só descobri isso depois de comprar o dedicado e não posso mais cancelar, não é reembolsado. 

Eu preciso que o servidor com WHM envie emails a qualquer custo, quais sugestões vocês indicam?
 

Dúvida:
Configurar o Amazon SES para esse servidor poderá resolver o problema?
Tem alguma forma de configurar o Amazon SES automaticamente para todos os 66 domínios no servidor?

 

Obrigado.


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Caso alguém queira ver o erro que aparece quando tento forçar um envio através da Fila de email, segue imagem: https://imgur.com/2JgtkMA


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@Claudio Nem adianta tentar forçar o envio não sera feito.

Pode usar sim o SES / Sendgrid / Iporto ou qualquer outro smtp de sua escolha.
Faço  o mesmo com cloud da vultr. 


Configurando o SES no whm:
https://medium.com/@kevin.lanthier/send-emails-with-amazon-ses-using-your-own-cpanel-whm-server-c48be12c17b6

https://docs.aws.amazon.com/ses/latest/DeveloperGuide/send-email-exim.html

Editado por Otavio

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Postado
34 minutos atrás, Otavio disse:

@Claudio Nem adianta tentar forçar o envio não sera feito.

Pode usar sim o SES / Sendgrid / Iporto ou qualquer outro smtp de sua escolha.
Faço  o mesmo com cloud da Vultr [Link do PDH]


Configurando o SES no whm:
https://medium.com/@kevin.lanthier/send-emails-with-amazon-ses-using-your-own-cpanel-whm-server-c48be12c17b6

https://docs.aws.amazon.com/ses/latest/DeveloperGuide/send-email-exim.html

Só lembrando que SES só funciona se você validar o domínio na lista se não sem sucesso.

Chamou? Estamos ai!


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Obrigado a todos que responderam.

Estamos usando o Postmark para essa questão e isso resolveu o problema dos emails. Agora consigo enviar e receber bem os emails.

No entanto, outro problema surgiu a partir disso.
O cliente tem uma conta xxx.com.br, essa conta usa o MX do GSuite e não sofreu alterações nas entradas de DNS com o Postmark em atividade. 
O problema é que o meu cliente usa Encaminhamento de email também e isso não está funcionando apenas na conta do GSuite.
Ou seja, quando enviamos um email para xxx1.com.br, deveria ser redirecionado para xxx.com.br, certo? 
Mas isso não acontece.

 

- O cliente consegue acessar o webmail, enviar e receber email por esse webmail mas o Encaminhamento não funciona

- Testamos o Encaminhamento em outras contas no mesmo servidor e isso foi um sucesso, sem problemas.

- O servidor atualmente encontra-se com firewall desabilitado até que esteja "redondo" e não parece ser um bloqueio.

Alguém tem alguma sugestão? 
Obrigado

Editado por Claudio


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