Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Realmente o caso tem que ser estudado para ver se melhora o investimento.

Imagina vocÊ pagando 600 a 800 r$ em uma maquina para ofereçer revenda de hospedagem.

vendendo planos a 20 R$ são 40 clientes para chegar a 800 R$ = ai vai precisar de mais quantos para tirar um lucro razoavel.

sendo que por uma media de 100 a 200 dollares vocÊ pega maquinas ótima fora do Brasil, em DataCenters TOP como ótima rota para o Brasil.

Postado
Dependendo de onde você comprar os servidores, pode pedir para entregá-los diretamente nos EUA, como por exemplo você pode comprar direto do site da Dell nos EUA, onde ainda por cima pagará mais barato pelos servidores.

O problema é vc conseguir que eles te devolvam aq no Brasil no dia que vc cancelar o contrato. Nessa hora um amigo é uma mão na roda.

Postado
tion para 6 servidores que ocupam no total 10 u e não tive propostas abaixo de R$ 4500,00(sem link). Enquanto na Phoenix Nap, consegui 11u por $299(sem link).

Com quanto de energia?

Postado
O problema é vc conseguir que eles te devolvam aq no Brasil no dia que vc cancelar o contrato. Nessa hora um amigo é uma mão na roda.

Exatamente, principalmente pela questão do envio.. Eles não querem esquentar a cabeça com isso, e não há nada que os force a devolver..

Postado

Olha, se for colocation, no Brasil não compensa não. O valor é um absurdo!

Eu mesmo até pensei na possibilidade de mais pra frente comprar um servidor Dell e colocar ele na estrutura da Alog, mas quase cai da cadeira quando me passaram o valor.

Eu só cotei pra um servidor, creio que em quantidades maiores o valor caia um pouco, mas mesmo assim ainda é muito caro.

O valor que a ALOG cobra pro colocation de 1u com um link de 1mbps full (c/ firewall compartilhado) é "apenas" R$1.500 /mês, fora a taxa de instalação de R$850!

Comparando com os EUA este valor é exorbitante.

Tá certo que a estrutura da ALOG é no Brasil e é de primeira, e tal, mas este valor é muito alto. :(

Postado
Olha, se for colocation, no Brasil não compensa não. O valor é um absurdo!

Eu mesmo até pensei na possibilidade de mais pra frente comprar um servidor Dell e colocar ele na estrutura da Alog, mas quase cai da cadeira quando me passaram o valor.

Eu só cotei pra um servidor, creio que em quantidades maiores o valor caia um pouco, mas mesmo assim ainda é muito caro.

O valor que a ALOG cobra pro colocation de 1u com um link de 1mbps full (c/ firewall compartilhado) é "apenas" R$1.500 /mês, fora a taxa de instalação de R$850!

Comparando com os EUA este valor é exorbitante.

Tá certo que a estrutura da ALOG é no Brasil e é de primeira, e tal, mas este valor é muito alto. :(

A Alog não se interessa em clientes que querem um servidor, eles querem é clientes corporativos, não trabalham com pouco.

Postado

Quando eu for fazer esse tipo de contrato, depois de 3 anoso servidor já terá dado tanto lucro que mandarei eles tacarem fogo! :)

Postado
  • Autor
A Alog não se interessa em clientes que querem um servidor, eles querem é clientes corporativos, não trabalham com pouco.

É o que realmente acontece..

Postado

Sim, é a mais pura verdade.

Mas creio que mesmo pra clientes corporativos o custo ainda seja altíssimo (se comparado aos EUA).

A verdade é que estrutura no Brasil ainda é inviável (pra maioria).

Editado por Ysaac

Postado

Negócio é ter a estrutura la nos EUA e se os negocios renderem , criar o proprio DC ;D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.