Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo empresa de hospedagem, com todo site e sistemas com NFE etc..


Posts Recomendados

Desculpe, não consegui postar no local certo (Não tinha a opção de abrir o tópico).

Bom estamos vendendo uma empresa sólida, com CNPJ e sistema WHMS enviando NFE para o cliente.

O domínio foi criado com 2007, primeiramente só trabalhávamos com configuração de proxy/firewall etc...(dentro das empresas) mas depois começamos no mercado de hospedagem.

Não temos muitos clientes de hosting (Cerca de 50), porém os clientes que tem é um valor mais alto de gerenciamento etc...

A empresa não fatura muito, cerca de 10 mil reais por mês, em algum meses chega a  14mil.

Estamos vendendo tudo !  Desde site e sistema WHMCS [Link do PDH]/ com seus módulos de NFE etc...

O motivo da venda é que mereço um descanso, vou morar na praia, e não quero mais se stressar com isso.

Pode enviar uma mensagem inbox caso alguém queira.

Um grande abraço !

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! O motivo da venda é interessante, porém parece irônico rsrs, desculpa se estou entendendo errado, também gostaria muito de morar na praia, porém toda vez que estou lá, levo meu notebook... rsrsrs..

A empresa tem algum processo ?

 

11 horas atrás, cesar.a.goncalves disse:

Desculpe, não consegui postar no local certo (Não tinha a opção de abrir o tópico).

Bom estamos vendendo uma empresa sólida, com CNPJ e sistema WHMS enviando NFE para o cliente.

O domínio foi criado com 2007, primeiramente só trabalhávamos com configuração de proxy/firewall etc...(dentro das empresas) mas depois começamos no mercado de hospedagem.

Não temos muitos clientes de hosting (Cerca de 50), porém os clientes que tem é um valor mais alto de gerenciamento etc...

A empresa não fatura muito, cerca de 10 mil reais por mês, em algum meses chega a  14mil.

Estamos vendendo tudo !  Desde site e sistema WHMCS [Link do PDH]/ com seus módulos de NFE etc...

O motivo da venda é que mereço um descanso, vou morar na praia, e não quero mais se stressar com isso.

Pode enviar uma mensagem inbox caso alguém queira.

Um grande abraço !

Cesar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carlosvv disse:

bom eu nunca dei credibilidade para venda de clientes,  pois não faz sentido se desfazer de algo que lhe da retorno financeiro.
ainda mais um valor considerável de 10 a 14 mil algo de errado não está certo ai.

 

Exatamente

com esse valor da para contratar alguém com experiencia, da um bom salario para a pessoa cuidar do suporte, diminuindo bastante o trabalho.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de errado.

Dos 10 mil que entra (bruto), precisa pagar contas/contador/imposto etc.. liquido deve ser 7 mil.

Como falei não quero mais trabalhar com hospedagem, (Não vejo nada de errado desistir) tenho outros objetivos e chega uma hora que precisa mudar algo na vida.

Além disso não vou morar mais no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vou dar meu pitaco hehehe

Acho que não da pra tirar conclusões sem entender melhor a composição dessa cartela.

Não é dificil acreditar que nesses 10k mensais devem ter uma % de cliente chato, inadimplente, gente querendo processar porque o site ficou 10min offline na madrugada...Sem falar nos ataques de wordpress (se for essa a situação) entre outras coisas que normalmente acontecem nesse ramo.

Quanto a colocar funcionário pra resolver certas coisas é meio tenso, tem coisa que só você resolve, é sua empresa, é o seu que ta na reta...além do suporte tem toda questão administrativa, pagamento de servidores, licenças, conferir comprovantes emitir nota fiscal...etc

imagine vocês ai acordando amanhã e não ter mais essa responsabilidade, não ter que se preocupar se o servidor x,y e z estão online, precisa ver também a demanda de suporte no final de semana (já vi casos de gente que não conseguia por exemplo ir pra praia a 10 anos, sentado no suporte de hospedagem...)

Muitos aqui devem ser novos (ter menos de 30 anos), mas já pararam pra pensar até quando pretender trabalhar com isso?

Percepção de felicidade pode ser diferente pra muita gente...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Vou dar meu pitaco hehehe

Acho que não da pra tirar conclusões sem entender melhor a composição dessa cartela.

Não é dificil acreditar que nesses 10k mensais devem ter uma % de cliente chato, inadimplente, gente querendo processar porque o site ficou 10min offline na madrugada...Sem falar nos ataques de wordpress (se for essa a situação) entre outras coisas que normalmente acontecem nesse ramo.

Quanto a colocar funcionário pra resolver certas coisas é meio tenso, tem coisa que só você resolve, é sua empresa, é o seu que ta na reta...além do suporte tem toda questão administrativa, pagamento de servidores, licenças, conferir comprovantes emitir nota fiscal...etc

imagine vocês ai acordando amanhã e não ter mais essa responsabilidade, não ter que se preocupar se o servidor x,y e z estão online, precisa ver também a demanda de suporte no final de semana (já vi casos de gente que não conseguia por exemplo ir pra praia a 10 anos, sentado no suporte de hospedagem...)

Muitos aqui devem ser novos (ter menos de 30 anos), mas já pararam pra pensar até quando pretender trabalhar com isso?

Percepção de felicidade pode ser diferente pra muita gente...

Isso mesmo, chuvadenovembro. A vida é assim, abandona uma coisa, continua com outra etc...

Eu não quero mais stress com TI, já estou trabalhando com linux desde 2000 em várias empresas.

Quero estudar algo que não tem nenhuma ligação com TI, na verdade quero sair do Brasil e estudar medicina/neurociência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, cesar.a.goncalves disse:

Isso mesmo, chuvadenovembro. A vida é assim, abandona uma coisa, continua com outra etc...

Eu não quero mais stress com TI, já estou trabalhando com linux desde 2000 em várias empresas.

Quero estudar algo que não tem nenhuma ligação com TI, na verdade quero sair do Brasil e estudar medicina/neurociência.

Pow man, legal, eu trabalho com TI faz uns 12 anos no geral, e hoje "luto pra mudar de profissão", RS,  (apesar dos noticiários dizendo que TI é a profissão do futuro e blá blá blá com salários estratosféricos), porém a comodidade de fato, faz com que a pessoa continue em algo que já não faz muito sentido fazer, e também todos precisam paga boletos, eu venho lutando por algumas mudanças também e muitas delas em relação a minha profissão, se vc de fato ver que isso não te faz feliz e tem condições de pular em algo novo, se joga, o planejamento te fará ter sucesso, e tente sempre..

42 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Vou dar meu pitaco hehehe

Acho que não da pra tirar conclusões sem entender melhor a composição dessa cartela.

Não é dificil acreditar que nesses 10k mensais devem ter uma % de cliente chato, inadimplente, gente querendo processar porque o site ficou 10min offline na madrugada...Sem falar nos ataques de wordpress (se for essa a situação) entre outras coisas que normalmente acontecem nesse ramo.

Quanto a colocar funcionário pra resolver certas coisas é meio tenso, tem coisa que só você resolve, é sua empresa, é o seu que ta na reta...além do suporte tem toda questão administrativa, pagamento de servidores, licenças, conferir comprovantes emitir nota fiscal...etc

imagine vocês ai acordando amanhã e não ter mais essa responsabilidade, não ter que se preocupar se o servidor x,y e z estão online, precisa ver também a demanda de suporte no final de semana (já vi casos de gente que não conseguia por exemplo ir pra praia a 10 anos, sentado no suporte de hospedagem...)

Muitos aqui devem ser novos (ter menos de 30 anos), mas já pararam pra pensar até quando pretender trabalhar com isso?

Percepção de felicidade pode ser diferente pra muita gente...

Pois eh! 10 anos sem ir a praia é muita tempo de fato rsrsrsrs, porém acontece e muitoooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?